terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sobre algumas coisas...

Oiii,
A minha vida está cada dia mais dando revivoltas...
Domingo eu e Thi brigamos "feio". É, hj está tudo bem.. Na verdade no domingo msm a noite já estava... Mas essas coisas são tão chatas e desgastam tanto, a própria arrumação do casamento desgasta, ainda por cima brigando, não dá.

A minha mesa é linda msm.. E ficou mais linda ainda na minha casa rsrsrs!
Ahh essa bagunça aí em cima foi o Thiago quem fez, mudando as tampinhas das tomadas.

E a nossa cama então... é linda demais, e confortável demais... e tudo demais... Como disse a Josy que me vendeu, eu não ia me arrepender msm. É de molas, e por cima é espuma viscoelastico. bom demais...

Agora falta comprar uma "veste" pro rolo, por que por enquanto não vamos comprar cabeçeira, e comprar a saia para o box.
Agora tem também as cortinas, que estão me dando muita dor de cabeça... Eu queria primeiro aquelas de bastão... mas aí eu vi algumas fotos na internet, e acho que eu não gostei de alguns modelos não...
Vamos as fotos das que eu gostei.
Ahh quem tiver fotos pra me mandar eu aceito: valeriadocinho@msn.com

Vamos ver no que vai dar essa história com essas cortinas.

Ahhh eu tenho que contar, rsrsrs, o vexame que eu dei ontem no dentista...
Como eu disse a minha lingua ainda está dormente e não tem previsão de quando vai voltar, estou tomando vitamina b12 e comendo figado que tbm tem muita vitamina b, Deus queira que não demore a voltar. Aí quando foi domingo o meu dente - meu dente não, o buraco que ficou no lugar que eu ranquei os sisos - estava doendo tanto que eu não estava aguentando me concentrar para fazer nada. Na segunda eu não fui trabalhar pra evitar de falar, parecia que quanto mais eu falava doía mais, e remédio como dipirona, anador, paracetamol, não estavam adiantando. Na segunda a tarde assim que ela abriu eu fui lá, e ela me disse que era melhor eu ir no consultório do dentista que trabalha com ela que rancou os meus sisos, aí lá vou eu.. Chegando lá, demorou um tempão pra me atender, e quando me atendeu falou que eu tinha dado um treco lá, que o sangue não ficou coagulado no fundo do buraco, aí era como se eu tivesse sentindo a dor de canal, já pensaram... tava doendo demais... e doía o ouvido, doía tudo. Aí eu já fiquei nervosa né, além de estar com a lingua dura, tinha dado outra coisa, é dificil... Mas aí ele me anestesiou, fez um curativo, e quando foi dar os pontos, pegou alguma coisa na minha lingua, aí eu começei a chorar, e chorar, de soluçar... a assistente dele, me acalmando, ele parou de mexer, esperou eu parar de soluçar, e terminou... E graças a Deus agora estou sem dor, sem incomodo, e tudo mais...
Depois do vexame, pelo menos estou aliviado, como o dentista disse, até panela de pressão tem válvula de escape, pq eu também não podia chorar e ficar tão nervosa... rsrs

Bjos... e desculpem o testamento rsrsrs.

Ahhh tenho que deixar uma mensagem aqui, muito importante pra uma pessoa muito especial pra mim, hj é o aniversário dela...
Dayanne,
que nesse dia suas felicidades sejam redobradas, que o amor de Deus entre cada vez mais na sua vida, e que vc volte logo, Estamos com saudades de vc!
Que seja mais um ano de amadurecimento, vitórias, alegrias, felicidades, superações...
Que Deus sempre te abençoe, e que vc lembre sempre que estamos de braços abertos para a sua volta.
Abraços...
Parabéns pelos 23 aninhos!

Faltam 52 dias!

6 comentários:

  1. Que bom q vc melhorou....mesa e cama linda...bjos!

    ResponderExcluir
  2. ei Val,
    ainda bem que vc melhorou.
    eu n lembro se já deixei esse comentário antes, ms eu queria te falar sobre os armários. Minha sogra mandou fazer a cozinha planejada pra ela, e depois a irma, o filho, a afilhada tb fizeram com a mesa pessoa.
    acredito q n seja mto caro pq n tem mto "nome" no mercado, creio que a empresa seja do Mte. Castelo mesmo.

    Se quiser pego os dados pra vc fazer um orçamento. Armário planejado é mto caro mesmo, ms vc aproveita melhor o espaço. Vale a pena.

    qlqr coisa me de um toque no blog ou no clube.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Melhoras Val!!

    Sua mesa eh lindona demaissss

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Val q saudades de vc menina, rsrs !
    Nossa nessa fase pré casamento acho q é completamente normal essas brigas né ?
    Afinal, os nervos estão a flor da pele, rsrs !
    Amei sua mesa e sua cama viu ?
    Beijocas !

    P.S: Fiz outro blog, me linka, rsrs
    cellyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai olhando tudo isso me da masi vontade de casar!!
    =/
    Ainda hoje postei um desabafo meu!Namoro a 4 anos e nada!Só promessar

    To sempre te SEGUINDO, se poder olha o meu e se gostar pode me seguir!!

    bjus

    voltarei

    meu blog www.paollacarpediem.blogspot.com

    ResponderExcluir