sábado, 12 de setembro de 2009

Mais Novidades! : )

É, hj faltando 69 dias, estamos ainda mais felizes! Compramos a cama box, e a mesa. E amanhã é o dia do quarda-roupa! Nossaaaa, mas eu estou tão cansada! Eu e Thi quase nunca gostamos das mesmas coisas! É muito dificil escolher e decidir as coisas! Mas tá valendo no final fica tudo lindo!
Ahhh em falar em lindo, compramos a latinha de tinta que pinta 1 m², uma latinha preta, e uma outra tipo amarela misturado com laranja sei lá uma cor bonita lá... Pintamos a parede e depois de escutar e escutar que a parede preta ia ficar melhor, é claro que a amarela ficou melhor! Eu e o Thi estamos praticamente brigando todos os dias por causa das paredes, é um saco isso! Amanhã eu tiro fotos e posto aqui.
Por hj é só, estou com sono. Amanhã eu volto com mais novis...

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário