domingo, 27 de setembro de 2009

Fotos do casamento que fui!

Eu de madrinha!

Eu e amore!

As daminhas!

Os noivinhos!

A dama que levou a ceia.

A entrada do noivo. O terno dele é muitoooo chiqueeee...

A decoração

A entrada da noiva.. Radiante, linda, exuberante, maravilhosaaaa...

A entrega ao noivo.





Ele cantando pra ela, genteee ela não derramou nenhuma lágrima. como pode?

A mesa do bolo

A mesa de doces

O arranjo em cima das mesas, que claro eu trouxe pra casa, lembrança do casamento.

Fim de festa!

O que eu posso dizer desse casamento?! Eu adorei tudo, e estou louca que chegue o meu logo.. Mesmo com todo frio na barriga que eu senti ontem nem sendo o meu.

Parabéns Júnia e Rodrigo!

3 comentários:

  1. Axo que jah fui numa festa nesse mesmo salão!

    Tava linda Val!!

    Bjuuux

    ResponderExcluir
  2. Vc estava linda de madrinha! Um arraso
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Amei penteado da noiva... Lindo, lindo!! Vc já pensou no seu???? Bjs!!!

    ResponderExcluir