segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Faltam 2 meses!

Genteeee parece que foi ontem que eu coloquei aqui que faltavam 100 dias! Está passando muito rápido! Espero que dê tempo de fazer tudo o que falta.
Mudando de assunto, hj eu não estou muito bem não.. Ranquei os meus outros dois cisos - como é insuportável, se ficar com eles, dói, e pra ficar sem eles tbm dói - Não estou conseguindo nem engolir saliva direito quem dirá comer, tá difícil viu! Pelo menos tem a parte boa disso, eu não conseguindo comer direito me deixa a pensar que continuarei pelo menos por mais um tempo com os 55,6 kg que estou!!!!! Eu pesei domingo! Ahhh tô tão feliz! Estava com 55 à quase 6 anos atrás, quando conheci o Thi.
Por hj é só. Estou cansada demais até pra pensar, principalmente que só tenho 60 dias pra resolver tanta coisa!

Bjos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário