terça-feira, 22 de setembro de 2009

Não estou legal!

Sinceramente não estou acreditando no que está acontecendo.. Como disse eu extrai os meus dentes "sisos" - descobri que se escreve assim hj, pesquisando coisas sobre na internet - ontem, e hj amanheci com a mesma dormencia da anestesia. Achei estranho, mas achei que iria passar, como a dentista só chega no consultório depois das 13hrs, eu fiquei a manhã inteira esperando dar a hora de ligar pra ela. A metade da minha lingua está dormente... Ai que desespero!! Eu liguei pra ela, e ela meio que 'assustada', falou que isso era normal - mas que só tinha acontecido uma vez isso com ela, me digam, se é normal como só aconteceu uma vez com ela?! não, não é normal - e que poderia ficar dias, meses e até anos assimmmm... Meus Deus! E agora, é insopurtável. Além de não conseguir abrir a boca direito, ainda tenho que ficar com a lingua dormente?! Ahh nem viu!
Vou começar a tomar a tal vitamina B12, que a dentista disse que vai adiantar o pouco o processo, mas que não vai voltar do dia pra noite.
O pior é que eu nem tinha pensado, mas só faltam 59 dias! E agora?! E se não voltar a tempo?! Tenho pedido a Deus o tempo todo pra ela voltar a normal o mais rápido possivel...
Ahhh mas eu tô tão triste. :( Não dá pra acreditar!
Como eu vou beijar o Thi agora... E como eu vou falar direito!
Triste agora!

"Eu confio muito em Deus e sei que ele me atenderá."

2 comentários:

  1. Ei Val!!

    Fica assim não! Vai dar tdo certo, é só ter fé!
    Hj lembrei de vc!
    conheci a Noivinha Amanda, fomos numa feira de casamento que tah rolando na no Big.

    Bjuux

    ResponderExcluir
  2. Olá Valéria, sempre passo por aqui, mas nunca comento...
    Aconteceu uma coisa parecida comigo quando fiz uma cirurgia na gengiva. A dentista recomendou que eu mascasse chiclete e comesse coisas que forçassem a mandíbula, como maçã. Em menos de uma semana já conseguia abrir a boca normalmente. Só a questão da dormência que eu não sei...
    Espero que te ajude!
    Beijos

    ResponderExcluir