segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sem tempo pra nada!

Olá Noivinhas!!!
Nossa! Eu tenho um monte de coisas para contar, mas eu acho que o post vai ficar 'meio' grande, então vou resumindo...
Começou a pintura do nosso ap! Ahh tá ficando tão branquinho! Lindo! Eles terminam no máximo quinta-feira.
Ahh a nossa parede infelismente vai ser preta msm. Meu pai e minha mãe foram lá e acharam que o preto vai ficar melhor. Fazer o que, aí eu "aceitei" e compramos a tinta.
Domingo compramos o quarda-roupa! Lindo tbm! E branco! Eu fiquei meio na dúvida se eu queria cor de madeira msm ou se branco, e no final eu escolhi branco! Acho que vai ficar lindo.
Compramos a mesa e a cama box tbm no sábado. Todos vão chegar só depois do dia 15/10 (Bom e ruim né?! Bom pq não vai ficar tanto tempo as minhas coisinhas sozinhas, e ruim pq eu vou demorar ainda pra ver tudo dentro da minha casinha)...
Hj compramos tbm a porta de entrada. rsrs Enfiamos ela dentro do carro, e levamos pro ap. - menos R$ 25,00 de carreto - chegando lá, pedi os moços que estão pintando lá pra ajudar a subir com ela. E agora ela está lá só esperando para ser colocada no seu devido lugar! Amanhã, o outro moço vai lá assentar a porta e envernizar ela. E o outro moço da tal da Cozimóveis me ligou hj e vai lá fazer o orçamento da cozinha; Vamos ver no que vai dar.
Eu precisava era de cavar um buraco e achar uma mina de dinheiro pra eu poder comprar tudo tranquilamente, sem me preocupar que tem mais um monte de coisas pra eu fazer ainda.

As nossas 'pinturas' para escolher a cor


A porta da vizinha! rsrs A nossa é igual


A minha linda e maravilhosa geladeira!

Amanhã eu venho com fotos novas! Do apartamento meio pintado, e da minha porta nova.
Bjos!

*Deus é a força da minha felicidade*

2 comentários:

  1. Ei Val!!

    Qta novidade boa hein??

    Linda sua geladeira!!
    No meu predio tem vizinhos com porta = a sua

    hehehe

    Bjuux

    ResponderExcluir
  2. Hum tó louca prá ver fotinhas da sua casinha, rsrs !
    Nossa noiva tinha q ter o salário duplicado né, rsrs ?
    Beijocas !

    ResponderExcluir