quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Carregando FELICIDADE por todos os lados

Ahh como estou feliz!
Hj eu e Thi comemoramos 5 anos e 10 meses de namoro/noivado! E eu nem acreditei quando ele chegou aqui em casa... Ele disse pra mim que não vinha, e acabou que apareceu de surpresa... E ainda mais pra minha surpresa, trouxe um bichinho de pelúcia lindoooo pra mim! Ahh fiquei tão feliz! : )
Fomos no apto e ficamos lá a noite toda, Tudo de bom ter um cantinho pra se refugiar. Chegando lá, fomos em uma loja de planejados que tem em frente ao apto, e pedidos que eles fossem lá para fazer um orçamento, a moça foi lá, mediu, ouviu o que nós queriamos, e disse que vai mandar o orçamento pra nós, quero só ver! (Nós ligamos semana passada para três outros lugares que vendem planejados, e todos falaram que iam retornar a ligação para marcar um dia para fazer o orçamento e nenhuma das lojas ligou até hj - Armários Beagá, Italinea, Cozimóveis - Sinceramente perdi a confiança que eu tinha nesses nomes.) Então vamos esperar pra ver o tal orçamento.

Hj eu finalmente pude ver a minha geladeira, ao vivo e a cores dentro do nosso ap (Gente, vcs não tem noção do que é ver uma coisa que vc tanto queria dentro da sua casa do jeito que vc sempre quis) Na verdade só vai ter noção msm as noivinhas que já passaram por isso, é só quem passa que consegue descrever... É maravilhoso! Ahh e a MINHA GELADEIRA É LINDONAAAA MSM!!!
Hj eu e Thi fizemos o nosso primeiro pão com presunto e mussarela no nosso apto! rsrsrs Como é bom ter alguém do nosso lado pra poder dividir coisas tão simples!
Hj eu e Thi tbm vimos a nossa primeira estrela, estavamos deitados no chão de um dos quartos imaginando onde vamos colocar isso, isso e aquilo, quando o Thi fala olhando para a janela: "Olha amor, a nossa primeira estrela! A primeira que vemos juntos" Ahh foi lindo!

É tão bão saber que ele está tão feliz quanto eu! É mutuo! O olhar, o jeito, o carinho, está tudo diferente! E que seja pra sempre!
Cada dia percebo que Deus fez o nosso encontro, e que será pra sempre! Não é aquele pra sempre de uma pessoa que está apaixonada, cega de amores, não! (Na verdade eu sempre fui rsrs) É de uma pessoa que sente que é reciproco, e que tudo vale a pena.

Ahh Tô Feliz Demais! Apaixonada Demais!
Faltam 72 dias!

3 comentários:

  1. Nossaaaaaa que lindo.....felicidades para vcs.....bjos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa qta novidade boa!!!

    Onde eh o apto de vcs?

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. ai q fofo...mtas felicidades pra vcs, sempre.
    dividir pequenas coisas é maravilhoso demais.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir