terça-feira, 1 de setembro de 2009

Duas Coisas!

A primeira é que hj comprei a tinta pra pintar o ap! :) Branco neve! Semi-brilho da Coral Decora Brancos - Zero Odor! Nunca pensei que iria ficar orgulhosa de comprar uma lata de tinta! rsrs Ahhh comprei o rolo tbm. Eu e o Thi estamos quaseee certos que a cor da parede da sala/jantar vai ser vermelho, massss, como agente tem gostos muito diferentes vamos ver no que vai dar!

A segunda, são as fotos do meu sapato (lindooooo - claro no meu ponto de vista rsrs) mandei um e-mail para o clube das noivas, e praticamente 100% das respostas foram que eu deveria sim mostrar o sapato pro noivo, então sendo assim, posso colocar as fotos dele aqui (Confio nas noivinhas do clube!) :)





Nesse final de semana quando fizer a unha bem bonitinha rsrs tiro fotos usando ele, ahhh é lindo saber que tenho menos uma coisa para resolver!!! FELIZ! :)

Faltam 80 dias para o Sim!

2 comentários:

  1. Lindoooo o sapato! Parece ser super confortável!!!

    Como posso aderir ao clube de noivas?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Val adorei seu sapato, é super lindo mesmo !
    Beijocas !

    ResponderExcluir