segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Comprei meu Sapato! : )

Ahhh tô tão feliz! de novo!
Hj eu e a minha mãe fomos na cidade, e graças a Deus comprei o meu sapato! Lindo lindo lindo!
Sapato precisa combinar com o vestido da noiva?!
Vcs acham que eu devo mostrar ele pro noivo ou não?! Ele disse que não tem nada haver, que na hora do casamento ele nem vai ver msm! rsrs... O que vcs acham?

A minha mãe experimentou dois vestidos, um ficou bom, mas não ficou lindo, e o outro ficou muito, muito muito lindo!!! Só que custa muito caro, então nós vamos primeiro olhar se tem algum que ela gosta pra alugar, e caso ela não ache, vai comprar aquele lá msm. Aperta daqui e dali que dá.. rsrs

Ahhh meu sapato é lindo!!!! :)

Faltam 81 dias!

4 comentários:

  1. Ahhhh posta as fotinhas =)

    Em relação ao ape, tdo lindo, mto fofo!

    Não vejo a hora do meu !!! Falta tanto tempo =(

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. É, e cada a foto desse sapato prá gente ver hein dona Val, rsrs ?
    Tó curiosa, rsrs !
    Beijocas !

    ResponderExcluir