quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SOBRE HOJE

Hoje eu estou sentindo mais saudades do Thi do que o normal...
Será que é porque hj faltam 99 dias e eu estou sentindo cada vez mais perto?!
A vontade de estar junto, cuidar, limpar, cozinhar, dormir abraçadinho, dar boa noite qndo chegar e estar sempre por perto, está maior do que eu!

Novidade:
Ontem eu estava fazendo laçinhos para as minhas lembrancinhas, e adivinhem... Queimei o meu dedo colando um deles na caixinha... Ardeu tantoooo... Mas está valendo! Já fiz quase 100! Não vai ser tão difícil terminar as caixinhas quanto eu pensava... Msm sem a ajuda no noivo (muito prestativo claro!) .

Bjos..
Valéria Rocha (Quase Rodrigues)

3 comentários:

  1. Ai eu já sinto essa vontade de ficar perto do amor...
    Mas o meu casorio ainda tá longe =(

    Qual será sua lembrancinha?

    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Ei!!

    Tem selinho pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho q começar a fazer meus lacinhos dos convites ainda..ui ui...


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir