segunda-feira, 3 de agosto de 2009

É um absurdo..

Como uma porta pode custar R$ 1.000,00???
É muito caroooooooo, é um absurdo fazer isso com noivos que estão prestes a se casar!
Não gostei nem um pouco saber o preço dessa porta... E muito menos que a tinta melhor é a semibrilho que custa 229,00; Sendo que tem uma lá muito boa - só que é fosca - que é 128,00.
É covardia ou não é?!
Porque não tem IPI Reduzido tbm para portas, tintas, e armarios... Estou indignada com isso.
Ainda bem que não vamos precisar pagar pra poder pintar - tem dois amigos meus que são pintores, pedreiros etc - que vão pintar de presente!

Tá difícil demais não está?! Tudo muito caro!


Faltam 109 dias!

3 comentários:

  1. Fica tranquila, lindinha, q tudo vai dar certop. Pesquisa direitinho q vcs vão encontrar algo em conta! Foi assim q eu e meu marido fizemos!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. ola valeria... casamos no mesmo dia.. tb to na luta com a reforma da casa... é tudo um absurdo mesmo !!! mas calma a gente chega lá
    passa lá no meu cantinho quando der..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uai, Valéria!

    Pra mim as tintas também estavam com IPI reduzido. Será que me confundi?

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir