domingo, 30 de agosto de 2009

O nosso ap!

Meu sobrinho, meu pai, minha mãe, e o meu quase MARIDO! Sem contar o saco de lixo alí do lado... rsrs
O corredor: a primeira porta a direita é o banheiro, a do lado será o nosso quarto, a de frente ainda não sabemos o que vai ser, mas com certeza vai ficar o computador, e a porta do lado esquerdo vai ser nossa provavel sala de tv.

O banheiro

A cozinha.

Cozinha de outro ângulo.

De outro ângulo novamente.


Eu e o Thi estamos tão tão felizes que é dificil descrever. A única coisa que eu sei dizer que é cada dia é mais dificil dar tchau no final da noite! :(
Iremos fazer várias mudanças, para com certeza ficar com a nossa cara. E com as mudanças sendo feitas eu volto com mais fotos.
Eu estou tão cansadaaaaa... Tem muita coisa pra fazer lá, e muito pouco dinheiro e tempo! :) rsrs
E olha que hoje nós ficamos lá só na parte da tarde e eu estou cansada assim, imagina no dia da faxina msm, quando for lavar tudo! Nossa nem sei!

Depois eu volto pra contar os detalhes do meu dia, que foi com certeza abençoado por Deus!
Bjos e Abraços da pessoa mais feliz desse mundo!



Faltam 82 dias para a clarinata ser tocada!

Um comentário:

  1. val sua casinha tá linda amiga, e aos poucos ele vai ficando cada vez mais com a carinha de vcs !
    Beojocas !

    ResponderExcluir