terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sem Novidades...

Sinceramente?! Estou cansada!
Estou trabalhando a duas semanas de 08:00 às 21:00. A semana passada deu pra sair alguns dias às 18:30. Nossa como estou cansada!
Não estou com muito ânimo pra nada... Apenas no final de semana eu o Thi - me ajudando - fizemos algumas caixinhas das lembrancinhas, acho que já tem 140 prontas.
O horário de almoço passa voando...

Acho que essa semana vou começar a escolher as lojas para fazer as listas de presentes. E no mais, SEM NOVIDADES.
Assim que der eu volto.

Ahhh vcs viram o contador que o Thi fez dos dias que faltam para entrarmos no ap.
HJ FALTAM SÓ 8.

Bjos!

Um comentário:

  1. Oi flor,

    Falta pouquinho tempo pra entrar no seu lar doce lar hein?!
    Que delícia!!!

    Beijokass

    Livia

    ResponderExcluir