quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Coisas de Daminhas!

Olá noivinhas!
Ontem eu fui com as minhas daminhas, a minha mãe, a minha sogra, a minha cunhada e a mãe de uma das daminhas, nas lojas olhar os vestidinhos... Ufa! Estou cansada até agora!
E o pior só encontramos uma loja que tem os três vestidos que eu gostei. Eu achei lindo lindo, massss eu não sei se o que eu gostei msm vai combinar com o estilo do meu casamento..
O vestidinho da noivinha é normal (evasê) - minhas daminhas ficaram todas lindas! - e da porta aliança e da florista é estilo espanhola que a moça falou (cheio de babadinhos), ou um liso de um pano brilhante. Eu estou na dúvida pq eu não sei se escolho esse msm ou se procuro em outras lojas lá no edificio mariana.. Eu já fui lá, mas não levei as meninas... Semana que vem eu volto com outras novidades sobre essas confusas decisões que noiva sempre tem que fazer!

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário