terça-feira, 18 de agosto de 2009

Novidades!

Hj eu tenho várias novidades! O que não acontecia a algum tempo né?!
O Thi está cumprindo aviso, ele vai mudar de emprego... E o melhor é 10 min de onibus da nossa casa, e claro vai receber mais! :)
Nosso final de semana, foi até vamos dizer construtivo, escolhemos duas músicas para o nosso casamento (na verdade três mas tem uma que eu 'acho' que o padre não vai deixar).
Uma é essa: (Eliana Ribeiro - Comunidade Canção Nova)

Ainda não sei aonde vou colocar, se vai ser na saída da igreja... ou sei lá... mas sei que quero!
A minha sogra estava falando que acha aquela música Ave Maria linda e tal, só que eu e o Thi falamos com ela, "todo casamento" tem essa música, não queremos coisas que têm em todos os casamentos, queremos coisas tradicionais sim, mas isso não.
Quer dizer, aí fica mais difícil ainda escolher as músicas rsrsrs... Mas fazer o que! :)

Decidimos tbm que os padrinhos irão vestir terno tbm. E as madrinhas de vestido longo. Agora falta só falar com eles! rsrs :)

Faltam 14 dias para o pessoal desocupar o ap! Que felicidade!!! :)

Nós já escolhemos o guarda-roupa e a cama, claro se eu não mudar de idéia até nós comprarmos.
Já está quase decidido tbm a cozinha!!! Linda! Preta e Branca, com fogão cooktop (do jeito que agente queria).
Falta só passar esses 14 dias aí logo pra gente poder comprar!
Sábado iremos olhar os outros móveis.
Ai ai tô tão feliz!

Faltam 94 dias!

4 comentários:

  1. Que bom que resolveram vaárias coisinhas =)

    Tava vendo seu blog e adorei as camisas do noivado! Meu cunhado uma vez me mandou essa imagem e nós adoramos!
    Onde vc comprou? Foi em Bh mesmo?

    ONde vc mora flor?

    Bjuux

    ResponderExcluir
  2. Eu moro no Barreiro de Baixo.

    me add no msn: manu.ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,

    Que bom que você está resolvendo várias coisinhas do casamento. Menos de 100 dias hein? O tempo vai voar, você vai ver!

    Beijokass

    Livia

    ResponderExcluir
  4. Já te add la!!!

    Nossa que música linda!!! Pra sáida eh boa sim... mas não sei como funiona na igreja catolica...mas podia colocar ela durante a cerimonia!!!

    Beijos

    ResponderExcluir