segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mudanças na rotina

Oiiii
Ahhh meninas eu estou tão cansada! Feliz, mas cansada!
Sábado nós fomos no apto, e como disse compramos as tampinhas dos apagadores etc. Pelo Thiago já estaria tudo colocado mas como ainda o apartamento não está pintado, não adianta né?!
Domingo nós fomos lá de novo, eu, minha mãe, o thi e minha sobrinha Isabela; fomos lavar lá, nossaaa como dá trabalho, cansa muito! Mas está ótimo, agora pelo menos está limpo, quer dizer quase todo limpo, pq ainda falta a cozinha e o banheiro.
O que está me deixando triste é que o rapaz que ia pintar o apartamento está me enrolando e pelo jeito nos vamos ter que pagar alguém. Ahh outra novidade é que compramos o tal do Zapt! (que pinta o rejunte de cerâmicas) vamos passar no chão da cozinha, pra dar uma melhorada na aparência, iremos comprar tbm um produto tbm da Zapt! para ajudar a proteger, contra mofo, sujeiras em geral etc., vamos ver no que que dá.
Ahhh MINHA GELADEIRA CHEGA AMANHÃ OU QUARTA! ESPERO QUE SEJA AMANHÃ!

Qndo tiver mais novidades eu volto...
Bjos!

Faltam 74 dias!

2 comentários:

  1. Querida!

    Quantas novidades...
    E quanto tempo não venho aqui!

    Fico feliz por tantas noticias boas!

    Deve ser muito bom arrumar o nosso novo lar né?
    Que Deus abençõe!

    Bjks!

    Li

    ResponderExcluir
  2. Eita qta coisa boa, rsrs !
    Logo sua casinha vai estar lindinha !
    Beijocas !

    ResponderExcluir