terça-feira, 15 de setembro de 2009

Quase tudo branco!



Mais fotinhas da minha casinha!!!
Ahhh mais eu estou tão feliz!
Eu já dirigi sábado, domingo, segunda e hoje sem ter medo!! Nenhum medo! Deus é tão maravilhoso! Estou sentindo muito mais segura, ainda bem, pq isso tá me ajudando muito, estou tento que me deslocar todo dia para o ap, e para outros lugares todos longes, e depender de onibus é muito dificil... Ahhh Deus é bom demais comigo!
Estou feliz também pq a minha casinha está ficando tão branquinha e lindinha! Hj o marceneiro assentou a porta! Ficou lindona tbm! Ela vai ser branca por dentro, e se eu me arrepender "já era" rsrsrs Vai ser branca msm! rsrs
Quinta-feira ela já vai estar pronta, toda pintada, e final de semana vai estar limpa, se Deus quiser!

*Feliz é quem tem Deus pra guiar os teus caminhos*

Um comentário: