sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Surpresas!

Até que enfim vou poder falar que estou melhor, pelo menos um pouco melhor.
A minha lingua está dormente ainda, mas eu acho que está começando a passar, ou é eu msm que acostumei, não está me encomodando tanto. E o meu rosto só está um pouquinho inchado, nem tá dando pra notar mais, graças a Deus. Hoje eu vou ir lá na dentista pra ver se vai dar pra tirar os pontos, eu espero que sim né... O trem que enche o saco! rsrs
Agora vontando ao titulo do blog, hj eu recebi uma ligação da Josy, moça da loja onde compramos a cama box e a mesa, ela me ligou falando que tinha voltado de férias que se eu quisesse ir lá ver os modelos de sofás etc... Perguntou tbm se o pessoal da entrega já tinha ligado, aí eu falei que não, e perguntei pra ela se não era só o mês que vem que eles iam entregar... Ela disse que era e tal...
Passou um tempinho, o moço da entrega me liga marcando pra entregar AMANHÃ!!!
Ahhh eu fiquei tão feliz! Amanhã então vou estar com a minha mesa e com a minha cama!!! é lindo!
Vou poder colocar fotinhas!! Na verdade eu acho que eles vem montar depois, mas msm assim vou tirar fotinhas!! rsrs
Ahhhh eu falei que vou ser madrinha num casamento amanhã??
Então, hj eu vou lá pegar o vestido que eu aluguei e vou fazer o máximo pra tirar muitas fotinhas, e depois eu posto elas aqui. Escolhi esse penteado, se eu não mudar de idéia quando chegar lá pra me arrumar né...
Comprei dois pregadores de strass, lindos! Vamos ver se vai dar certo.
Amanhã eu volto com mais novis...

Bjos.

3 comentários:

  1. Que bom que esta melhor! E esse penteado foi o que escolhi para o meu casamento rs... vc vai ficar lidona!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Val,

    Esse penteado é lindo!
    Olha, tira fts de vc como madrinha pra gente ver tá?
    rsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  3. ai q pena passar todo esse sofrimento com o siso. eu extrai o unico q tinha há uns meses atras e não senti nada..não tive nenhum problema. melhoras.

    Um ótimo domingo para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir