sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Marcamos o Civil! : )

Ahhh Graças a Deus!!!!!!!!! Marcamos o CIVIL!
C0mo isso me deu dor de cabeça... Primeiramente odiei as atendentes, o cartório, tudo! Mass como os dias estavam passando e tem muita coisa pra eu resolver, resolvi voltar lá msm em vez de ficar procurando outros cartórios; Mesmo também pq não são as atendentes que vão me casar e sim o Juiz de Paz.
Ahh estou tão mais aliviada! Tão feliz! Eu vou msm casar com o amor da minha vida pra sempre! E ser a Sra. Rodrigues pra sempre! Ahhhh é lindo demais!
Tá certo, eu vou ter que pedir desculpas publicamente pq eu fiquei muito estressada com o Thi por causa desse cartório.
Amor, desculpa viu?! Prometo que só vou ficar estressada de novo no dia do casamento tá?! rsrs Te Amo Principe!

Vamos nos casar no civil dia 20/11/2009 e o horário vamos ficar sabendo do dia 16 até o 18/11 . Será publicado dia 25/09/2009 no jornal Estado de Minas (Classificados) - Como assim??? É e eles cobram por isso R$ 15,00, é um absurdo e ainda é nos classificados rsrs -.

Hj a Gabriela da NewPink Armários (Super simpática) foi fazer o orçamento do armário da cozinha.. Quarta-feira vou lá ver como ficou e o valor. Espero não cair pra trás.

Amanhã eu vou olhar o vestido da noivinha e do pagem. Espero que eu goste.

Ahhh hj o Thi tirou fotos no ap. E não adianta falarem que a parede preta ficou boa não, pq eu achei horrível. Fazer o que, o que importa é que os meus marcos brancos ficaram lindos! Ahh e eu não me arrependi de ter pintado a porta de entrada na parte de dentro de branco não! Ainda bem né?!


O corredor

A visão de quem está no corredor

Na porta de entrada. A visão "preta".


Faltam 63 dias para ser feliz pra sempre ao lado do meu lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário