terça-feira, 8 de setembro de 2009

Novidades!

Minha Geladeira chegou!
Pena que eu não vou poder ir lá hoje. :(
Outra novidade é que hj eu e a minha mãe vamos ir experimentar vestidos, ela para entrar no dia do meu casamento, e eu para o casamento que vou ser madrinha dia 26 agora.
Andar sempre é bom pra distrair, ainda mais quando temos um noivo acomodado com tudo!
Sábado vamos fazer a tal entrevista com o padre. Ninguém me fala ao certo o que é, então vamos esperar para que eu possa contar para vcs como é essa tal entrevista. Ahhh sexta-feira vamos no cartório dar entrada para o casamento civil! Aee! :)
Depois tenho que olhar como que faz para tirar 2ª via de todos os meus documentos né!
Sim, eu vou ser a Sra. Rodrigues!

Bjos.. Até!

Faltam 73 dias para o tão sonhado dia!

Um comentário:

  1. Ehehe parabéns pela geladeira, rsrs !
    Pelo visto o dia de hj tá agitado né, rsrs !
    Beijocas !

    ResponderExcluir