sábado, 5 de setembro de 2009

Primeiro Presente! : )


Olá!
Estou numa felicidade só! Ganhamos a geladeira!!!
Fomos hj com o meu sogro e minha sogra comprar a minha tão sonhada geladeira! Nosso primeiro presente! Muito muito especial! Primeiro por ser A MINHA GELADEIRA (que eu sempre quis), e depois pq foram os meus sogros que me deram! É lindo! Tô feliz demais!
Ahh hj foi um dia especial tbm pq compramos as tampinhas das tomadas branquinhas! Lindonas tbm! Adorei tudo!
A única coisa que me deixa chateada é alguns 'problemas' familiares que não são meus mas que estão me deixando muito triste. Mas a vida é assim, até que sejam tocados e Deus se sinta a vontade para entrar, e transformar tudo o que machuca em alegria.
Bom, por enquanto é só. Amanhã talvez eu volte com mais novidades!

Um comentário:

  1. Aii que lindoo.. é muito emocionante..
    sei bem como é \o/ meu padrasto me prometeu a minha e nossa nem acreditei quando ele me disse..
    então aproveita essa alegria, pois nos dá um "up" né!? PARABÉNS E COMEMORA BEM MUITOO VEM MUITO MAIS.. \O/ BJS FOFA \O/

    ResponderExcluir