quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Chateada

Oii
Hj eu não estou legal de novo.
Eu não sei pq, mas o Thi me esconde umas coisas boboas, mas que no fundo me estressam tanto que tem hora que eu fico desconfiando de coisas que não tem nada haver por causa dessas bobagens.
Voltando ao titulo do post:
Estou chateada na verdade é porcausa da minha lingua... Está me encomodando muito, e o pior é que eu não sei quando vai passar... Hj praticamente acordei chorando... Acordei e quando olhei no espelho do banheiro, meu rosto estava muito mais inchado que na terça-feira. Ai eu fiquei colocando gelo pra ver se desinchava, desinchou um pouco, agora está só um pouquinho inchado, mas está me encomodando muito tbm...
Estou chateada tbm, pq hj eu fui pegar o orçamento do armário da minha cozinha, e adivinhem?!! Ficou muito mais caro do que imaginavámos...
E com certeza o Thi não vai querer fazer... :( Vamos ter que esperar mais ainda.
Tô triste de novo.
Espero que amanhã eu volte com notícias boas.

Um comentário:

  1. Nossa, Val!
    e é caro mesmo, viu?

    bom, minha sogra planejou a cozinha dela, depois a irma dela contratou a mesma pessoa, e o meu cunhado tb qdo casou ano passado. depois a prima dele tb pegou a mesma pessoa.
    então parece ser bom.

    acho que eles ficam no Monte Castelo, se quiser posso pegar o contato pra fazer um orçamento.
    o negócio é pegar empresas menores, ms confiáveis, né?
    haja dinheiro pra isso tudo..rs

    bjo

    ResponderExcluir