sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sobre mais algumas coisinhas...

Comprei as cortinas para o quarto e para a sala. Eu e a minha mãe achamos lindonas! O Thi ainda não viu, mas eu acho que ele vai gostar; Assim espero!
Hoje eu fui experimentar bombons de uma moça que o meu irmão comeu e adorou, e que eu tbm adorei! Trouxe para o pessoal aqui experimentar, minha mãe já experimentou e gostou tbm! Acho que eu já achei os bombons! Só falta o Amore aprovar!
O que vcs preferem: Vários sabores, ou só um sabor?? Estou na dúvida!
O dia hj foi msm construtivo...
Liguei para igreja e vamos conversar com o padre terça-feira (6/10), sobre a decoração, as músicas, o cerimonial etc...
Segunda-feira tem mais um orçamento do ármario pra vermos... Mas acho que o da Leroy da Italinea vai ser o nosso, é lindo e maravilhoso e bem mais barato!!!
Amanhã o Thi DISSE que vai olhar o terno, só quero ver...
Os meus convites estão quase todos entregues, e agora que eu fui perceber que eu esqueci um monte de gente importante, rsrs... Falta agora o Thi começar a entregar os dele.
Amanhã SE DER para colocar as cortinas eu volto com fotos...

Bjos...
Faltam APENAS 48 dias! Falta muito pouco tempo agora, pra muita coisa pra resolver... rsrs

Um comentário:

  1. Oi, Val!

    Eu prefiro vários sabores, viu?! Mas cada um com apenas um sabor. Deixa eu ver se explico: um só de chocolate com morango, outro de chocolate com uva... Ah, não deixe de colocar alguns de chocolate branco também. São uma delícia!

    Beijos e sucesso!!!

    ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir