sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Faltam 21 dias!

Genteeee...
Eu estou começando a ficar desesperada! Faltam somente 21 dias e muitas coisas para fazer!
Estou andando um pouco preocupada com a minha família "problemas, vamos dizer particulares" e isso me incomoda um pouco, mas graças a Deus tem dado tudo certo, e se Deus quiser vai continuar dando...
Sabe quando bate aquele cansaço (Eu sei eu já falei isso aqui uma milhão de vezes), mas é que cada dia que passa tem mais coisas para fazer e o tempo só se esgotando... E olha que eu fui bem organizada... Planilhas e mais planilhas, tudo feito no tempo certo e agora tá tudo tumultuado. Não entendo o que tem acontecido.

Uma novidade é que meu sofá vai chegar na terça (3/11) ou quarta (4/11), falta ainda o armario da cozinha que provavelmente vai chegar na próxima semana, aí vai estar sim quase tudo pronto!
Outra novidade é que não vou trabalhar no mês de novembro, então vou ter muito mais tempo para organizar a bagunça toda que eu arrumei rsrs...

Bjos...
Faltam 21 dias para o meu dia de noiva!

2 comentários:

  1. Uau!!! Super perto!!
    Mas fica tranquila, acho que deve ser tb q a empolgação e as emoções vão aumentando, então parece que os dias estão correndo, literamente!
    Que ótimo que vc não vai trabalhar em novembro, sabe que ontem mesmo pensei isto, em tirar pelo menos 20 dias de férias antes do casório...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai Val fica calma q vai dar tudo certinho viu, daqui a pouco vc vai estar casadinha, rsrs !
    Beijocas !

    ResponderExcluir