sexta-feira, 23 de outubro de 2009

DISPONIVEL DE NOVO!!!! -Rapidinho né?


Amore,
Que estoria é essa de temporariamente indisponivel?
Eu não estou indisponivel, você não esta indisponivel.
Eu to é sim com saudade da minha princesa, de dar beijo, de dar abraço de ficar juntinho de você.
Tambem estou com saudade de comer cachorro quente, mcdonalds,burguer king,giraffas,habbibs,spoleto,pizza. huumm.
Amore você é tudo para mim sabia, eu não vejo a hora de ver você de novo para poder dizer que eu não vivo sem você, que meus dias não fazem sentido se você não estiver lá comigo.
Outro ponto importante a se dizer é que eu to nervoso porque somente faltam vinte e oito (28) dias.
Princesinha linda amore da minha vida. "Você nasceu pra mim eu nasci pra você" (e o resto eu esqueci).
Tudo que eu quero é você. Te amo pra sempre viu!!!

2 comentários: