quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Muito Stress!

Ahhh como essas coisas podem acontecer?! Essa é uma das perguntas que eu tenho feito esses dias!
Hj felizmente chegou o meu guarda-roupa. Mas infelizmente com todo o stress que rolou nem tive prazer de admira-lo, nem tirar uma fotinha sequer.
Eles (os entregadores + o montador) ligaram aqui em casa 6:50 da manhã para falar que estavam na porta do apartamento... - Como assim?! Eles falaram que iam ligam 1 hora antes da entrega - Aí falaram que o montador iria ficar lá com as peças (o portão abriu e eles colocaram lá na entrada no prédio.) esperando.
Tirando o stress da minha mãe, estava tudo bem, levantei correndo, fui voando pra lá, e lá estava ele esperando... Subiu as peças, e disse que demoraria umas uma hora e meia para montar! Blz!
O problema é que foi dando 10 hrs, 11hrs, 12hrs e nada.... Ahh meu Deus! Ainda por cima ligo aqui pra casa pra falar com meu pai e ele vem gritar comigo, que tinha que sair, resolver os negocios dele e que não tinha ninguem pra ficar na loja.. etc... nossa que raiva viu!
Quando foi 12:50hrs eu fui lá na Leroy buscar novamente o gabinete do banheiro (a primeira vez eles mandaram errado, e queriam cobrar a diferença pelo erro deles, foi uma briga danada, mas deu tudo certo no final, não pagamos a diferença) fico lá 45 minutos, e eles falam que ainda não tinha chegado..... Ahhhh que raivaaaaaaaaaaa! Mas fazer o que, nem se eu chingasse a vovozinha dele não ia adiantar!
Cheguei em casa já era quase 15:00hrs. Morrendo de fome! Ai tô com raiva até agora rsrs!

E o pior! Saiu umas bolinhas no meu rosto, uma alergia parece, e eu não sei de onde! Que desespero! Já estou tomando um antialergico.. Espero que desapareça bemmm rápidooo!

Acho que o stress de hoje já deu pra pelo menos 2 semanas! Aff!

Faltam apenas 36 dias!

2 comentários:

  1. Flor fica calma, no fim tudo dá certo, bjos!

    ResponderExcluir
  2. Muita calma nessa hora...
    Esse povo de móveis realmente tem o dom de acabar com nosso dia!
    Mas td dá certo no final!
    BJs

    ResponderExcluir