terça-feira, 6 de outubro de 2009

Músicas: Ok

Só vim rapinho para dizer que a conversa com o padre foi ótimaaaa...
Decidimos e esclarecemos muitas coisas.
Vou colocar as músicas e amanhã eu faço um post com os videos.
Entrada do noivo / Padrinhos: Clarins de Roma + All I Ask Of You
Entrada das damas: Ainda não decidimos, mas essa é fácil de escolher.
Entrada da noiva: Clarinata da Rainha Elizabeth + Marcha Nupcial
Benção das alianças: Ninguém te ama como eu
Comunhão: Ainda não decidimos, mas vai ter.
Assinaturas: Only Hope - Mandy Moore
Saída: Você e eu - Eliana Ribeiro

O padre falou que a florista pode jogar as pétalas no tapete! Aeee!
Falou também que podemos ter pétalas na saída, desde alguém limpe! rsrs Aeeee!
Vamos ter Votos! O padre vai fazer a benção nas alianças e tudo mais, aí depois que nós trocarmos as alianças, eu falo alguma coisa para o Thi, e ele pra mim.
Adorei conversar com o padre! rsrs

Ahhhhh o meu fogão chegou!!!!! Lindo!!!
Ahhh achei um orçamento de um armário lindooo, mas isso é assunto pra outro post.
É tanta novidade que dá vontade de contar tudo de uma vez só. rsrs
Amanhã eu volto com mais novidades!

Bjos.
Até.

2 comentários:

  1. Ai que bom que resolveu!
    Na saída eu quero a chuva de arroz
    hehehe

    Depois posta mais novis

    Bjuux

    ResponderExcluir
  2. Amei as músicas!!
    No meu tb teve Only Hope.
    Q bom q o Padre está participando positivamente!!
    Bjs

    ResponderExcluir