segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Me Ajudem. Por Favor!

Oii meninas! Estou com minhas idéias fluindoooooo... Minha cabeça está fervilhando, E Eu necessito muitooo da ajuda de vocês - Noivinhas lindas e maravilhosas que mesmo que vocês não saibam todas as pessoas a minha volta sabem de vocês rsrs, mas o obrigado fica pra depois do casamento -.
Então...
Ontem no curso de noivos um dos casais do curso sentou-se na nossa mesa para almoçar. E eles falaram que no dia anterior eles tinham ido em um chá de caldeirão - Ãh?! Que que é isso? - Ela falou que é a mesma coisa do chá de panela, só que é com todas as pessoas que vc gosta com suas famílias etc... não é só para mulheres.
E....
Eu AMEI a idéia! Como não vou ter festa, posso fazer uma semana antes do casamento, só convidando quem eu quero, sem ter penetras, e tudo na santa paz que eu sempre desejei! - Tá tudo bem... eu confesso não gosto de festa, bagunça, muita gente etc -.
MASSS...
Agora eu preciso da opinião de vocês para como fazê-lo. Vou colocar algumas coisas já prontas na minha cabeça, e as minhas grandes dúvidas.

Pretendo ter salgadinhos, refrigerante e se possível sem bebida alcoólica.

Pretendo fazer o convite tipo aqueles de chá de panela, que é tipo saquinho de chá - Acho lindo!
Enfeitar a mesa com flores, ter bolo, e talvez docinhos.

Ahh como o casal do curso falou, vamos fazer tbm uma lista de perguntas pra mim e para o noivo, e envelopinhos com "micos", os convidados irão fazer as perguntas e se eu errar a
resposta que ele colocou eu escolho um envelope e pago o mico. E vice-versa.
Mas... Para isso eu vou precisar que vocês me ajudem, com as perguntas e os "micos"

Agora o que eu preciso saber e o noivo tbm é se colocamos prenda (coisas baratinhas) ou se deixamos em aberto para a pessoa já levar o presente de casamento. Me ajudem!

Agora eu já vou começar a montar o convite!
Bjos! E espero que me ajudem!

Faltam 32 dias para a nossa lua de mel!

5 comentários:

  1. Sabe um site óoootemo pra vc "roubar" várias ideias??? chá das panelas!
    O link é este: http://wp.clicrbs.com.br/chadaspanelas/

    Você vai adorar.
    Se precisar de ajuda na confecção dos convites, estou aqui tá.

    Bjocas,

    ResponderExcluir
  2. Oie...

    agora nao sei das brincadeiras nem dos micos.. vou pensar!

    ehhehe

    minha prima fez isso que vc falou, ela casou so no civil e uma semana antes fez um churracão... como se fosse um chá!! Ela determinou o spresentes baratinhos. Mas, ganohou mta coisa boa!

    Foi bem divertido. Mto melhor q mta festa de casamento.

    Bjuux

    ResponderExcluir
  3. Acho muito mais legal sendo misto! Eu pretendo fazer isso no meu e o da minha irmã também foi misto. Na parte de pagar mico no da minha irmã o noivo ia colocando uma peça feminina de roupa e a noiva masculina... no final foi divertido ela tava com bigode e calça e camisa larga e ele de roupas rosas... foi bem divertido!

    Que seja bem legal o seu!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Val, tudo bem?
    é a primeira vez que passo por aqui e não posso deixar de comentar. Já dei uma olhada geral no blog, que está bem legal. Comecei o meu faz pouco tempo, se quiser dar uma passada por lá, ficaria feliz!
    http://kit-chip.blogspot.com/


    Sobre o chá, com relação aos presentes, vc vai fazer chá de panela ou não? Se não fizer, acho que tem que ter lista. Agora, se vc fizer chá de panela, acho que não precisa ter lista de presente para o chá de caldeirão não. Um amigo meu ofereceu um jantar para amigos mais próximos e padrinhos antes do casamento, pq ele não ia dar festa tb.

    Acho que é bem legal!
    O que considero importante é vc definir as cores deste chá bem alegres! :-)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI Flor, estou pensando em fazer uma festa desse jeito, vou casar em 2010 só o civil e fazer uma festa tipo chá de panela, comemorando também o casamento civil. No caso dos presentes, farei uma lista de itens baratinhos para os convidados darem, mais sempre agente ganha coisa boa da família!!! Bjks.

    ResponderExcluir