segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Casa linda! E + presentes!

Ahh estou tão feliz!
Ontem o dia foi muito construtivo!
O noivo foi com o pai dele, e a mãe dele lá no apartamento terminar de colocar as tampinhas nas tomadas, tudo certo até aí... Chegando lá a mãe dele foi usar o banheiro e quando saiu ficou olhando pra pia do banheiro, e disse assim: "O Thi vcs vão comprar uma pia nova pro banheiro? - Até vamos mas agora não vai dar não. Mas se vc quiser comprar pra gente! rsrs - E aí ela o fez! Foi lá com o Thi e escolheu! Quando foi a noite fomos na Leroy pra eu ver, e não é que eu AMEI a pia! Linda!!! Sem tirar nem por! Adorei! Vai chegar sexta-feira.
Aproveitamos que estavámos na Leroy e em um acesso de "loucura" compramos todos os lustres para casa! Lindos e Maravilhosos!
Compramos a torneira pra pia do banheiro, e da pia da cozinha (Lindas demaisss - Como eu ia imaginar que um dia eu falaria que uma torneira me faria tão feliz rsrs), comprei um kit daqueles que ficam em cima da pia do banheiro - quadrado, de cerâmica, branco, lindo de morrer tbm rsrs - Ahhh nossa casinha tá ficando linda!
Ahh o Thi comprou o forno - coisa inesperada, nós não iamos comprar agora - E eu amei tbm! Ahh tá já estou até ficando chata de tanto falar que eu amei tudo e mais um pouco rsrs!
Nosso forno!

Ah esqueci de falar, colocamos as cortinas! Lindas tbm! Esqueci de levar a máquina para tirar fotos...
Ah esqueci de falar tbm, escolhemos as músicas. Vou colocar em outro post com os vídeos delas... Amanhã vamos ir conversar com o padre sobre elas, e espero que ele aceite todas rsrsrs!
Agora é só msm!

Bjos... Até
Faltam 46 dias!


*Com fé, Deus sempre faz o que achamos impossível*

3 comentários:

  1. Parabéns por mais essas conquistas Val, vcs mereçem, rsrs !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  2. Ganhar presentes é mt bom mesmo, e esse finzinho é uma delícia!!
    Curte muito!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!!
    Coloca fotos da sua casinha pra gente ver!!! Deve estar um sonhooo!!
    Tem selinho pra vc la no meu blog
    Bjus

    ResponderExcluir