sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Quer Saber?? CANSEI!

Sério mesmo, CANSEI de ser Noiva! - Só pra deixar claro: NÃO É TPM! -
Cansei de ter que resolver tudo! Olhar tudo! Esperar sempre! Depender de lojas, fornecedores, montadores, carregadores, e tudo ores... Cansei!!!!
Cansei de ouvir encheção de saco do noivo, o tempo todo!
Cansei de ser a boazinha e entender tudo e todos!
Cansei de ter que ouvir opiniões quando eu não peço!
Cansei de pensar que tudo tem que sair certo, e que se essas bolinhas no meu rosto não sairem vai ficar horrível!
Cansei de pensar que eu não quero festa (mesmo que seja só para parentes), e que provavelmente tenha que fazer por que outras pessoas querem!
Cansei de pensar que se o dinheiro não der, vamos ter dívidas, e que não vamos poder realizar os nossos planos como queremos!
Cansei de tanta coisa que não consigo pensar mais em nada, ou será tudo ao mesmo tempo!?
Aff!!!!!!!!!!!!

Deus tenha Misericórdia da minha vida, e me tome nos teus braços para que isso tudo passe logo. Como a tempestade que só ele pôde acalmar!

Conseguir achar um caminho, uma direção, para acabar com tudo o que me atormenta.

Faltam 35 dias, de muita raiva, stress, angústias e medos...

5 comentários:

  1. Flor calma, tudo vai dar certo, é assim mesmo......bjos!

    ResponderExcluir
  2. Calma amiga, entrega tudo nas mãos de Deus que ele resolverá da melhor forma...
    É seu casamento, já tá beem pertinho e muitas coisas já foram resolvidas né?
    Então calma, querida. Vai dar tudo certo!!!
    Um maravilhoso final de semana pra vc, Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Flor,
    Infelizmente os ultimos dias que antecedem o casorio são assim mesmo, pelo menos comigo foi, sobra tudo pra gente. Mas fica calma que vai tudo certo, sempre da!
    To torcendo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Val minha linda fica assim não !
    Teu casório tá pertinho, praticamente todas as coisas já foram resolvidas, então, dá uma relaxada agora amiga, pq essa é a época de vc curtir e não de se estressar mais. Tire nem q seja um dia só prá vc, prá não pensar e não fazer nada.
    Daqui a pouco vc estará casada com o homem de sua vida, isso num é bom ?
    Fica calma viu !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  5. Calma pelo visto todo mundo aqui já pediu.
    Mas ó, fica tranquila que no fim tudo dá certo.
    É complicado ser noiva, porque é muito acúmulo de função pra quem não tem a menor experiência em organização de eventos e, de repente, tem que fazer o evento do século!

    Faça o que der pra fazer e de acordo com suas necessidades.
    Depois da festa, só restarão tu e o bofe e aí minha filha, ninguém tem que se meter!

    Bjocas

    ResponderExcluir