quarta-feira, 21 de outubro de 2009

30 dias...

Ahhh que sensações estranhas... Faltam 30 dias! E o que eu posso falar... tô feliz, tô triste, tô nervosa, ansiosa, angustiada, animada, alegre, e tudo junto e misturado rsrs!
E como disse a Silvia do http://silebiano.blogspot.com/ é só quem está a trinta dias do casamento pra sentir...
Só sei dizer que É MUITO BOM!!!

Agora mudando de assunto... Ontem exatamente às 22:05hrs eu terminei de montar, colar e fazer os laçinhos das minha lembrancinhas... 406 caixinhas... rsrs
TÔ MUITO FELIZ! Deu trabalho, mas não me arrependo em momento nenhum esse trabalho que deu.

Mudando de assunto novamente... Eu vi no blog da Waleska http://quevenha2009.blogspot.com/ que ela está doida pra chegar o natal rsrs... - E o titulo do blog é Adiantada, eu? rsrs - Semana passada eu e o Thi compramos os enfeites e a guirlada para enfeitarmos a nossa casinha! EU AMO NATAL! PISCA-PISCA, PAPAI NOEL, BONECO DE NEVE E TUDO RELACIONADO A NATAL! Aqui em Contagem - MG as lojas já estão tendo muitas coisas de natal, e resolvemos comprar agora, pq depois do casamento as coisinhas mais bonitinhas já vão ter acabado! Agora falta o sofá chegar pra gente poder escolher o tamanho da árvore, como disse tbm a Waleska, eu queria uma árvore gigante cheia de tudo e mais um pouco rsrs...

Obrigado meninas pelos comentários no post anterior, já estou cheia de idéias, e assim que concretas eu volto com mais novidades....

Bjos...
Faltam 30 dias!
É Thiago, agora está próximo mesmo!

2 comentários:

  1. menina como vc consegui.. eu nem consigo pensar.. se quer imaginar natal.. hahahah to tao nervosa.. aff so eu sei.. torcendo por nós... bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai q agora tá pertinho mesmo, rsrs !
    Obaaaaaaaaaaaa !
    Beijocas !

    ResponderExcluir