segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Meu coração disparou...

Oii.. Feliz Ano Novo, Feliz Vida Nova!

Hj depois de alguns dias de deprê eu estou me sentindo a pessoa mais feliz do mundo! Eu vi "ele" hj! Em plena segunda-feira! Eu só vejo ele final de semana, então pra mim isso é mais que ótimo, é tudo! E eu fiquei falando pra ele tanto que era lindo e era lindo que ele reparou e ficou rindo de mim rsrsrs e falou que qndo a gente casar eu vou ficar uma semana falando que é lindo. E eu disse que não, que eu iria falar o mês inteiro!!!

Tô feliz também pq vamos começar a olhar os aptos mês que vem, e eu vou comprar as lembrançinhas pra poder começar a colar... cada dia que passa eu me sinto mais feliz e aguniada... rsrs é muito dinheiro! Nem sei dá onde vou tirar tanto! Nem que seja a metade das coisas que eu qro eu vou ter se Deus quiser, o resto agente consegue juntos.

O título da postagem foi 'meu coração disparou' pq ontem eu estava fazendo as minhas "contas" e qndo eu liguei pro Thi pra falar com ele depois que desliguei, meu coração ficou disparando igual quando acabamos de conhecer alguém especial, e ficamos pensando a noite toda! foi assim! foi bom, é o q está fazendo eu mudar!

Bjos! Espero que o coração de vcs estejam disparando assim todos os dias, principalmente as noivinhas de 2009.. É muito bom me sentir assim!

2 comentários:

  1. oii td bm?

    menina meu coração tbm esta disparado, mas é pq faltam só 6 meses, rs...
    to tão ansiosa!!!
    esse mês começo a ver as lembrancinhas, mes que vem tem o curso de noivos, vish uma correria só até Julho!!!

    beijão, feliz 2009!
    paz, amor, saude e tudo de bom nos preparativos do casorio!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Valéria! Que bom que vc está contente! Quando vcs estiverem fazendo planos para se casarem, consultem as dicas do portal www.revistadanoiva.com.br que são MA-RA!
    Vcs vão gostar!

    Bjss

    ResponderExcluir