quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dá vontade de Desistir!

Essa semana não está boa para mim, eu e o Thi acabamos de brigar de novo! Quem sabe se depois eu conto aqui o pq...
Dessa vez ele veio falando que era pra eu não mais escrever no blog, que eu não converso com ele, fico é aqui digitando e me conectando com vcs (que me entendem, e que quase sempre não me criticam e me apoiam)... Mas o que ele quer?! Eu converso com ele e a única coisa que ele faz sempre é me criticar, me chamar de infantil, criança, mente pequena e etc... :,( tô com muita raiva agora!
Dá vontade de desistir, e deixar o meu sonho de lado e esquecer que td isso tá acontecendo. Eu sei que a minha vida é maravilhosa Graças as mãos de Deus que sempre está comigo, mas as vezes eu acho que tem coisas que não era para acontecer comigo, e o problema é que eu sei que são coisas que não era pra eu sofrer do jeito que eu sofro, mas não dá, quando vejo já tô chorando.
Ahh meninas desculpem de novo.. eu sempre aqui chorando, sendo que eu deveria estar é feliz pq eu vou casar "meu sonho", sempre achei que eu sempre estaria feliz com tão pouco tempo faltando. 296 dias.

7 comentários:

  1. Tentou explicar pra ele que nem sempre dá vontade de conversar com alguém que raramente nos apóia? Poxa, o casamento é dos dois... você tem que se sentir segura ao lado dele...
    Se acalme, e converse com ele de cabeça fria... o sonho não pode se desfazer por causa de coisinhas...
    Já sabe, estamos aqui!
    Bjs,
    Urssula.

    ResponderExcluir
  2. Val,

    Não fica assim não.
    Homem não entende que conversar com ele é o mesmo que nada, visto que eles sempre só querem ter razão!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Converse direitinho com ele viu?
    Felicidades!
    BJahm

    ResponderExcluir
  3. Olá. Procure se acalmar e espere em Deus mesmo. Todas as noivinhas que conheço tiveram certos conflitos perto do casamento, mas creio ser por causa da ansiedade, estress e correria pro grande dia. Talvez seja normal. Mas no final, somos mais que vencedoras! Ouviu> Vc é mais que vencedora. Ninguém, nem mesmo seus pensamentos conseguiram matar esse sonho, que vem diretinho docoração de Deus pra nós. Então, não desista! Vc vai vencer,e ainda daremos risadas desse dia. Bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra você no meu blog !!! Se seguir corretamente as instruções ainda ganha um brinde !! Mas tem que ser rápido !! É só até 31/01 !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga eu sei como é, pq meu marido é igualzinho, se eu começo a falar de casamento ele já me dá um chega prá la !!
    Coloca nas mãos de Deus e não acabe com o blog não !!

    Bjs !

    ResponderExcluir
  6. Tenho um selinho pra vc!
    Não deixe de participar e me ajudar =D

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. LINDA!
    Tem um selinho pra vc lá no meu BLOG!
    Dáum pulo lá!

    Bjos

    ResponderExcluir