quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Sobre Convites

Hoje o Thi foi em uma loja que trabalha com todos os tipos de papéis. Há um tempo atrás fomos em duas gráficas aqui perto de casa e acabou que nenhuma das duas retornou o valor do orçamento e então resolvemos olhar em outros lugares. Aí hj ele foi lá nessa loja e ficou todo empolgado! Ahh imagina então como eu fiquei quando ele me ligou falando que estava lá!!!
Encontramos o papel que queremos e ainda descobrimos que lá fazem os convites!

Aí tá o problema, não tenho nossão de valor de convites, e gostaria de saber de vcs noivinhas que já pesquisaram ou que já vizeram os convites, quanto ficou?!

Tô muito empolgada agora com essa história de orçamento de convites!

Espero respostas!!!

Bjos!

O modelo que eu quero é parecido com esse, sem esse detalhe em cima. O papel parece liso, só que quando mexe ele, ele brilha, é muito fofo! Vamos ver o preço né...

2 comentários:

  1. Val,

    Não tenho noção tbm não!
    Nem pensei no meu ainda!
    rsrsrsrsrsrsrsr
    Temos que correr né?
    Felicidades!
    BJahm

    ResponderExcluir
  2. Querida,

    Vc já pensou em fazê-los?Acredito que fica mais barato!

    E hoje em dia com os recursos que a gente tem, como impressora, scanner, etc.

    Minha prima que casou ano passado, me disse que economizou cerca de 700,00(aqui no RJ), pois ela mesmo fez!

    Eu penso assim:As pessoas vão jogar fora depois.Vou mandar fazer somente o da minha mãe, da minha sogra e dos padrinhos, um convite que parece uma caixa, pq sei que eles vão guardar pra sempre!
    Sei lá é só uma sugestão né?

    Bjks e bom fds pra ti!

    ResponderExcluir