domingo, 18 de janeiro de 2009

Oh Igreja difícil viu!

Oi meninas!
Eu estou meio chateada esses dias... Sexta-feira (16/01) fomos eu a minha mãe e a minha sogra olhar igrejas. Na verdade A igreja matriz de contagem (São Gonçalo), e sinceramente não gostei... pq?! pq lá não tem sábado mais, só as 4 ou 5 horas da tarde! O rapaz nos atendeu super bem e nos explicou td direitinho.. Só tem as sexta-feiras qualquer horário... Mas eu não quero casar na sexta eu quero sábado! Então decidido que eu não quero mais lá, liguei pro Thi e ele nem sei como lembrou que perto do local que eu vou fazer o dia da noiva tinha uma igreja muito bonitinha, e como era lá perto fomos pra lá... Eu gostei da igreja, pela minha sogra eu já marcava lá, eu amou, e a minha mãe como sempre, achou longe, e etc... etc... Então agora lá vai eu denovo olhar outras igrejas... o problema é que olhar igreja é a pior parte, aonde na verdade eu queria casar dizem que o padre é um chato, e que a igreja é super rígida, e eu fui lá.. não gostei do atendimento, e ainda por cima eles só marcam 3 meses antes... sendo que 3 meses antes o meus convites já estaram sendo feitos...
Ahhhh é difícil demais... Tô estressada com esse negócio de igreja... Sinceramente se eu tivesse dinheiro eu casava num sítio e nem aí pra nada...
Eu não sou católica praticante não, mas eu acho errado... A igreja católica é tão liberal pra tantas coisas e pra casamento é essa burocracia danada... Pelo amor de Deus viu!
Já escolhi outras igrejas, mas pelo meu pai eu casava aqui na do bairro msm... o problema é que eu não quero! Ahhh benditas opiniões que irritam agente viu!
Essa semana eu vou ligar para as outras que eu escolhi pra ver no que vai dar!
Bjos... e até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário