segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Para as lágrimas não secarem... Desabafo*

A tempestade parece não querer ir embora,
e passam-se os dias...

É tanta coisa acontecendo ao msm tempo que nem sei por onde começar...

Eu postei a semana passada que provavelmente tinhamos encontrado a nossa casinha... Mas depois de uma semana e alguns dias, não era pra ser! O problema é que eu não sabia que isso ia me render tantas dores de cabeça, não por não ter dado certo mas sim pela decisão tomada, é muito dificil saber se vale ou não a pena, principalmente pra quem ficou tanto tempo juntando dinheiro pra poder investir no lugar que vai ser o local dos nossos sonhos... E se não for? Essa foi a pergunta que ficou martelando na minha cabeça a semana inteira, e consequentemente varias noites de sono perdidas...
Agora tem que a minha sogra, agente se dá muito bem, mas ultimamente não tenho gostado do que ela anda falando... Ela falou pro Thi que eu só penso em mim, que aonde era o ap que iriamos comprar era muito mais perto da minha mãe, que era dificil pro Thi pegar ônibus e blá blá blá...
Fiquei muito triste, eu e ele tinhamos gostado de lá, e era por causa do ap que era do jeito que nós queremos... Mas infelizmente ou felizmente não vai ser mais nosso... Muita confusão com a caixa, não saber o valor da mensalidade e mais um monte de etc...
Ahh nem viu! Sem contar que eu não estou fazendo mais caminhada, pelo menos por enquanto, e tô morrendo de medo de engordar, pq estou comendo pra caramba...
Tô com vontade de sumir! E eu odeio quando isso acontece comigo, pq nem o Thi me conforta (eu me fecho e não deixo) e qndo deixo, agente discorda, e acabo ficando pior...
Dá vontade de largar tudo, e viver sozinha numa floresta, igual nos desenhos... Sozinha sem nada, sem barulho, sem ninguém...
Pode até ser que vcs achem que estou sendo melancolica, mas é assim que eu estou agora... E como disse no post anterior, queria poder fechar os olhos e deixar tudo acontecer...
Desculpem...

5 comentários:

  1. O que que está acontecendo menina?
    Passou um vendaval pelas sogras e elas ficaram assim de mal humor?
    Obrigado pelas suas palavras...

    Fica bem menina!

    Tenha calma e paciencia!

    bjks,

    li

    ResponderExcluir
  2. Val,

    Fica assim não...isso vai passar logo!
    Se precisar de mim: jahmrabello@hotmail.com (MSN).
    Pode contar sempre comigo viu?
    Felicidades!
    BJahm

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga fica assim não !
    Tenha calma q tudo dará certo, tenha fé !
    E se precisar é só pedir um help !

    Bjs !

    ResponderExcluir
  4. Pôxa Val, não fique triste não.... quero dizer, às vezes é difícil mesmo, mas não deixa esse sentimento permanecer mais tempo do que o necessário em seu coração.
    Tem um versículo que diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer.
    É isso que eu desejo, que o sol se ponha sobre a sua vida e você tenha um lindo amanhecer!


    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  5. Val,

    Calma menina... eu sei como se sente...
    "Perdi" várias coisas que achavam que eram perfeitas e fiquei com muita raiva, mas depois entendi que eram apenas um passo para algo melhor...
    Pense assim...
    Quanto à sua sogra, ignore-a... quando ela disser essas coisas, repita "chuáááááá", como se tivesse apenas passando pelos seus ouvidos... se seu noivo e vc gostaram, é o que interessa... é a vida de vocês, não dela.
    Estamos sempre aqui pra te ajudar e te ouvir... se precisar, adiciona: urssula@gmail.com

    Bjao!

    ResponderExcluir