segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Para você amor da minha vida!!

Essa noite não tem hora
O sol vai esperar
Nossos corpos conversando
Sem a gente nem falar

E agora eu sei, o que é amor
É tudo que eu vejo em teu olhar
Eu já entendi
Eu já sei porque
Eu tô aqui, pra amar você

Esse amor não tem palavras
Nem explicação
Mas não é preciso
Teu sorriso sem querer
Te amo sem medo
É se entregar
É Respirar

Vou ouvir teu silêncio
Você perto de mim
Te beijar sem descanso
O amor que não tem fim

Eu não sei viver se for sem você
Meu mundo hoje está em suas mãos

Eu já entendi
Eu já sei porque
Eu tô aqui pra amar você

--

Você é tudo para mim tudo em minha vida, sempre estarei aqui para:
te amar,
te apoiar,
te entender,
te querer sempre
,
te desejar todos os dias.
Eu não somente te amo com te respeito e admiro.
Obrigado por você fazer parte da minha vida! Te amo para sempre!!!!

Ass. Thiago Costa

3 comentários: