terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Minha casinha!

Oii meninas!
Estou feliz mas estou com medo... Domingo eu e Thi fomos olhar um ap na verdade sem querer, e adoramos. Adoramos pq vai ser do jeito que queríamos. A area de serviço não vai ser na cozinha, tem 3 quartos (que até sobram rsrs) vai ter 3 banheiros (o q na verdade é ruim né lavar vai dar um trabalho danado, um social, uma suíte, e um no segundo andar) vai ser cobertura e vai ter uma vista muito bonita...
Na verdade rsrs ainda não compramos, mas está reservado pra nós e temos 5 dias para ver no que vai dar...
Estou com tanto medo e tão feliz ao msm tempo...
Feliz pq é do jeito que eu e o Thi queriamos.. Com medo pq não sei o futuro, e se não der certo... São 25 anos pra terminar de pagar (esperamos pagar antes lógico) é complicado decidir se é msm certo ou não.. Pelo menos com o noivo não foi assim, e nem pra decidir em casar rsrs...
Se Deus quiser tudo vai dar certo e ele vai nos guiar pro que for pra ser!

Bjos meninas depois venho aqui contar o que decidimos...

3 comentários:

  1. Fica com medo não Val!

    Encara mesmo, pq se a gente pensar muito não faz nada!
    O meu noivo é assim tbm, avalia muito, tudo!E eu não quero sair fazendo!Eu sei que as vezes, é melhor pensar um pouco e tal, mas nesse caso...Vc viu, gostou e ele tbm, por que não?

    Fica com Deus, peça para Ele te dar a direção!
    Bjks!

    Li

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Val, que boooom =D
    Ter uma casinha dá uma p*t* segurança pra gente, né? Por mais simples que seja, é lá que a gente vai morar com o amor da nossa vida =)
    Tudo de bom pra vcs dois! E, se for pra ser de vocês, vai ser, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Val,

    Tem um selo pra vc lá no meu blog viu?
    Felicidades!
    BJahm

    ResponderExcluir