quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Esse vai ser 3 em 1!

Ohh meninas brigado pelo apoio de vcs. Me conforta, me faz pensar melhor em tudo o que está acontecendo comigo...
Obrigado msm Urssula, Jahm, Alyne do Adriano, Marcele, Karina do Rodrigo, Thania, Marjorie e Day.

__________________________________________________


As noivinhas Jahm, Thania e Karina me indicaram uma brincadeira onde eu posso e vcs tbm ganhar uma caricatura P&B do blog Olha que Maneiro. As indicadas devem cumprir algumas regras para receber o prêmio:

1- Exibir a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”;

2- Postar o link do blog que te indicou;

3- Indicar 10 blogs de sua preferência;

4- Avise seus indicados;

5- Publicar as regras;

6- Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras;

7- Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B;

8- Só valerá se todas as regras acima forem seguidas.

Obs.: Só vale até 31 de janeiro.


E as minhas indicadas são:
1 - Rê - casardatrabalho.blogspot.com/

2 - Lí - elisamarcio.blogspot.com/

3 - Lih - melhoramigodanoiva.blogspot.com/

4 - Day - fasesdenoiva.blogspot.com/

5 - Any - umblogsobrenosdois.blogspot.com/

6 - Carol - carol-14denovembro.blogspot.com/

7 - Bruninha - bruninhaeleo.blogspot.com/

8 - Patty - evaitercasorio.blogspot.com/

9 - Malu - casamentomarcado.blogspot.com/

10 - Rê - casamentodeleoere.blogspot.com/


__________________________________________________




Consegui um senhor que faz esse sapato lindo e maravilhoso sob encomenda... E o melhor é um pouco perto da minha casa!
http://www.joaosapateiro.com.br/
Rua Padre Eustáquio, 161
Carlos Prates - Belo Horizonte - Fone: (31) 3272-3087
joaosapateiro@gmail.com
Eu ainda não conheço o trabalho dele masss eu vou ir lá pra eu ver.
Ele falou que cobra R$ 280, para fazer o lindo e maravilhoso aí...
Prazo de entrega a combinar.
Vou verificar e ver se eu gosto do trabalho msm e falo para as noivinhas que são apaixonadas por esse lindo e caro sapato ali.

__________________________________________________

Hj eu já não estou tão triste como antes, mas tbm não estou tão feliz. O bom vai ser o encontro que vou fazer com a Marjorie e acho com a Mari tbm (noivinhas do clube) no shopping sábado...
Isso e a ajuda de vcs pelo menos está me animando!
Bjos...

2 comentários:

  1. Ah amiga tenho fé q vc vai superar todos problemas !!!
    Ah, e esse sapato é lindo demais !!!

    Bjs !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse sapato é lindo mesmo, parece com aqueles modelos que tem nos EUA né?
    O bom também é que o modelinho dele dá pra usar depois do casamento...

    Beijokasss


    Livia

    ResponderExcluir