segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Conhecendo + um pouco sobre felicidade!

Oiii Noivinhas!
Tô tão feliz!
Ontem eu e o Thi fomos ao Shopping, como quase todo domingo, compramos dois jornais para olharmos aptos, Então fomos embora mais cedo para podermos circular o que nos interessavam pra depois poder ligar..
Quando chegamos na casa dele, a mãe dele estava lá com a afilhada dela e a filha da afilhada dela (que vai ser minha daminha)... E o assunto do resto do dia foi casamento! Foi lindo! Discutimos sobre tudo... E nos entendemos muito bem. Ela vai ir até comigo e com a minha mãe pra fecharmos o contrato do vestido e da foto e filmagem...

Sábado eu e o Thi fomos na loja que ele tinha feito o orçamento dos convites e eu sinceramente desencantei, o bom foi que com a idéia que eu vi lá para o lacre do convite, que custa nada menos que R$ 1,00 por cada convite, vou fazer em casa.. E vai ficar lindo! Do jeito que eu queria, e ainda por cima bem mais barato.

Sabe qual o problema?! Enquanto estava terminando de escrever aqui veio a minha mãe aqui falar que tudo é caro, que eu quero um monte de coisas e que tem que ver se tem dinheiro pra isso e isso e aquilo...
Da felicidade à tristeza! Que inferno! tá vendo, toda vez é assim, eu nem posto aqui que eu tô feliz mais, pq toda vez que eu estou feliz acontece alguma coisa que me deixa pé da vida! Eu vou casar uma vez só e não posso fazer tudo o que eu quero, tem hora que dá vontade de comprar o apto e ir morar lá junto e pronto. Assim não ia ter que gastar dinheiro com bosta nenhuma...

2 comentários:

  1. Ahhh Flor sei muuuito bem o que vc esta passando, comigo é exatamente a mesma historia, tudo é caro, tudo to inventando, não tenho juizo etc.
    Mas to tentandop ignorar, e fazer tudo o que for possivel para meu dia ser o mais lindo! Tenta pensar assim tbm. Respira fundo e não se deixa abater viu!
    To na torcida
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui de novo!!!

    Calma menina!Paciência é o segredo!
    Minha mãe me ignorava solenemente com relação a assunto de casamento, mas hj em dia ela participa pra caramba!

    Fica calma que tudo se ajeita, vc vai ver!

    Ah!Some não tá?

    Cuida desse dedo ai viu?

    BJks flor!

    ResponderExcluir