terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Sobre Linda Noiva!

Oi meninas! Como posso falar, acho que não tem onde mais ter felicidade em mim...

1° uma declaração dessa do Thi... (Amor é lindo! Eu te amo pra sempre, vc é tudo pra mim, e agora vai ser meu pra sempre! Te amo amo amo amo!!)

2° Hj (13/01/2009) faltando 311 dias para o meu casamento, fechei o pacote com o meu vestido que eu nem falo que gostei não, eu amei amei e amei de novo... As fotos e a filmagem, o dia da noiva, e o buquê...

Já tô pronta pra casar... rsrsrs Posso casar amanhã né?! rsrsrs

Tô feliz demais! Agora posso começar a fazer o meu checklist...
Como diz o Thi, vou ficar falando que é lindo até não sei quando! rsrs
Que Deus continue me abençoando pra tudo dar certo até dia 21/11...
Como já disse, acho que não cabe mais felicidade em mim! Não pelo menos por hj!



Bjos!
Felicidades pra vcs! Saindo de mim e fluindo por todos os lados!

6 comentários:

  1. E vai continuar dando tudo certo!!

    Poxa, nem tô add aki :(

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!

    Pra vc ter noção, fiquei arrepiada daqui!

    Como disse a Bruna:Vai continuar tudo dando certo!!!

    Fica bem!

    Li

    ResponderExcluir
  3. Val,

    Vai dar td certo menina!
    Tô feliz por vc estar fechando suas coisinhas!
    rsrsrsrsrsr
    Felicidades!
    BJahm

    ResponderExcluir
  4. Amiga as coisas vão continuar dando certo, bota fé nisso !!
    Q bom q vc já fechou o vestido, rsrsrs !!

    Bjs !

    ResponderExcluir
  5. Ah já vou te add no meu blog tb!
    Deus vai continuar te abençoando SIM! Sempre!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Absolutamente: Tudo vai continuar dando certo!!!

    Muitas felicidades :-)

    Bjinhos

    ResponderExcluir