quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Novidades Natalinas

Oii meninas! (em tom de cansaço tá?)

1ª Novidade: O meu presente da minha amiga secreta Bruninha chegou... Lindooo!!! Um Jogo de Galheteiro Branco e Preto. Gentee eu achei muito chique. :) Amei msm... Brigadooo.. Bruninha!

2ª Novidade: Ruim. Eu tive que falar com a minha mãe... Eu falei com a menina da Linda Noiva onde vou fechar, por enquanto, o vestido, a foto e a filmagem, e talvez o bouquet, que eu ia lá antes do natal pra fechar o contrato, aí meu pai falou que era para esperar que ele ia dar um pouco de dinheiro mas é só em janeiro, e a minha mãe não falou isso comigo não, e eu só esperando né o dia de ir lá... aí na segunda eu perguntei ela se ela estava fingindo de sonsa (uai, como eu já disse o blog é pra ver se alguém me entende, pq aqui em casa é assim, ao msm tempo que só fala em casamento no outro parece que nem vou casar. É dificil demais!) Aí ficou por isso msm, e eu fiquei triste pq já queria ter ido lá a muito tempo!
3ª Novidade: Dia 24 eu trabalhei deMAISSS.. Começei a trabalhar era 7:30 hrs e só fui parar 16:00 hrs com meia hora de almoço é claro... Só sei que fiquei muito cansada, e 17:30hrs o Thiago ia passar aqui em casa, então nem deu tempo de descançar msm...
Fomos para casa da Vó dele como fazemos praticamente todos os anos.. lá é legal.. tem sempre um monte de gente, ceia... rsrs Aqui em casa todo ano praticamente nunca faz nada (Meu pai e minha mãe trabalham demais e quando a loja fecha eles querem é descansar).
4ª Novidade: Vcs não têm idéia de como o dia 25 começou bom! Graças ao meu sogro que tonto dormiu dentro do carro rsrs.
Todo mundo arrumando pra ir dormir, em um quarto ia dormir eu, a minha sogra, a afilhada dela, e a filha da afilhada dela. No outro ia dormir o meu sogro e o meu noivinho lindo. Aí vcs imaginam... O meu sogro dormiu dentro do carro... e a minha sogra falou pro Thi dormir lá com a gente, do meu ladinho! Ahh foi lindo! Um dos nossos sonhos é poder dormir a noite toda grudadinhos! E só faltam 10 meses!
Assim msm que nós tenhamos só dormido de mãos dadas já foi muito bom... A minha sogra ronca demais e o Thi também, só nem tanto quanto dela... Eu nem sei o que vai ser de mim se o Thi roncar a noite toda no meu ouvido! Vou ter q ficar cutucando ele a noite toda, e vou ficar cheia de olheiras! rsrsrs
5ª Novidade: Natal é tudo de bom! Com o "feriado", amanhã (sexta) o Thi não vai trabalhar, e eu vou ver ele denovo, então, já vi e vou ver quarta, quinta, sexta, sábado e domingo! É lindo demais isso! O problema é depois acostumar denovo a ver ele só final de semana o ano que vem ainda inteiro.
É isso chega de novidade! rsrs se eu lembrar de mais alguma coisa... AHHH MEU DEUS EU LEMBREI!
6ª Novidade: Eu ganhei um baby doll da minha sogra... um shortinho com uma blusinha amarelo... muito fofo! e na caixinha tinha mais 4 sabonetes da natura, agora ao todo tenho 7 ou 8 sabonetes! é lindo também! depois eu posto foto aqui pra vcs!
é agora eu acho que é isso! Espero não ter faltado nenhuma novidade, mas qualquer coisa depois eu posto...
Gente espero que o natal de vcs tenha sido tão bom quanto o meu! e que vcs não estejam com tanta dor de cabeça tbm igual estou agora rsrs!
FELIZ NATAL PRA VCS! E QUE DEUS ILUMINE CADA UM DE NÓS!
BJOS
* INDISPENSÁVEL É TER A FELICIDADE*

Nenhum comentário:

Postar um comentário