segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

1 mês e alguns dias depois!

Oi meninas! Ahh primeira coisa que vou falar é que estou muito animada com o amigo oculto, já fiz a encomenda do presente, e como o sorteio vai ser adiantado, não vai ficar tão em cima da hora mais né, que bom!!!

Segundo, Eu tô meio querendo sumir de novo, mas agora é para o minha casinha que não tenho ainda, mas que está em sonho comigo todas as horas... Tô com muito mais vontade agora de poder ter a minha casa, todos os problemas que surgem aqui na casa dos meus pais que é ainda a minha casa, dá vontade de sumir e ficar sozinha, e a cada dia mais e mais... Tô me sentindo muito mal com isso, muito estressada e todo mundo falando que eu estou estressada e eu não conseguindo ficar calma, e como disse cada dia pior!


Terceiro, depois de mais de um mês noivado, vou poder postar as fotos do meu noivado, pois só agora o Thiago conseguiu me mandar pq a minha camera tava com problema. Então vamos as fotos:



Desenho da nossa blusa


Essa foto eu fiquei esquisita, mas é a única foto que eu tenho do Thi chorando quando terminou de falar... Foi lindo!!!

A troca das alianças

Nossos pais: Meu pai e minha mãe, eu e o Thi, mãe e pai do Thi



Nossos padrinhos: Tia Nízia com Henrique (Irmão do Thiago), Minha 1ª e mais querida Madrinha Jú, Eu e o Noivinho Lindo!, Queridos Jéssica e Lauro... Adoro Vcs Padrinhos Queridos!!!





Um comentário:

  1. Oláaaa!!!
    Nunca tinha visitado seu blog, aliás, te conheci pelo amigo secreto. Mas caaaaaalma, rsrs... você não é minha amiga secreta, rsrs...
    Bem, mas de qualquer forma, muito legais as fotos do seu noivado, pricipalmente o desenho da camiseta, deve ter sido muito divertido!!!
    Parabéns e, bem-vinda ao maravilhoso mundo das noivas, rsrs...


    Beijokasssss,

    Livia

    ResponderExcluir