segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Coincidência...

Ahh meninas! Acabei de lembrar de uma coisa que aconteceu sábado na hora que o Thi tava indo embora daqui de casa...
Passou uma carriata... Adivinha?!!!

Um casamento!

Passou um monte de carros e bem na hora que agente abriu o portão para ele ir embora vimos o primeiro, por coincidência, tava cheio de latinhas atrás... AHHHH QUE LINDO!

Eu sempre quis muitas MUITAS latinhas no meu carro, pra quando sair da igreja...

AHH agora estou mais apaixonada ainda pelas latinhas.. e concerteza com um placa com os nomes, e tbm concerteza.. escrito Recém Casados nos vidros do carro!

AHH TÔ MUITO FELIZ AGORA.. POR TER LEMBRADO DISSO!

AHH SÓ PRA FALAR... TÔ MUITO FELIZ COM O AMIGO OCULTO TBM... NÃO SEI EM VCS, MAS É UMA SENSAÇÃO -> TÔ CONHECENDO PESSOAS MARAVILHOSAS...


AHH TÔ MUITO FELIZ AGORA!

BJOS...

AMANHÃ EU POSTO PQ EU TÔ TRISTE TBM TÁ!

NOIVA É ASSIM MSM NÉ?! RSRS

3 comentários:

  1. Val,

    Que coincidência feliz né?
    rsrsrsrsrsrsrsrsr
    Mais uma coisa decidida né?
    rsrsrsrssrsrsrsr
    Qto ao amigo secreto, tbm tô feliz.
    Gostei mto dessa brincadeira!
    Felicidades!
    BJahm

    ResponderExcluir
  2. Amei o amigo secreto também!!
    Acho mto legal as latinhas e o recem casados, rs

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu não tenho escolha - prima mais nova, primos sacanas demaaaais, então eu sei que não serão só latinhas no carro, hauhauahuahauaha!
    Mas acho muuuuito divertido, principalmente a parte da carreata =P

    Flor, adoreeei ter sido sua amiga secreta. E AMEI o presente, nossa!!! Lindo demaaaaaaais ^^ Já até combinei com o noivo que vai ser a toalha do final de semana, hehehehehe!

    Beijos! E Feliz Natal!

    ResponderExcluir