terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Como ter certeza que é o certo a fazer?!!

Oi, hj eu tô meio tristinha.. Eu sábado fui na casa onde pretendo fazer o dia do noiva... Ela é linda! E eu sei que eu quero fechar lá, adorei tudo, tudo msm! Só que eu sou meio de veneta, e se eu mudar de idéia depois??!! Tem sempre tantas coisas lindas, sempre se descobre mais coisas e coisas! Tô com medo de dar alguma coisa errado, msm eu tento confiança (pelo menos até agora) do que eu quero.



* Indispensável é ter a felicidade *
Independente de onde ela esteja, sou eu quem vejo aonde ela está...

3 comentários:

  1. Val,

    Pensa direitinho...pede orientação do Alto pra ter certeza que é isso que vc quer mesmo!
    Por que não fecha mais tarde então?
    Pensa e avalia com calma....e relaxa...vai dar td certo!
    Felicidades!
    BJahm

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que Deus tem feito na minha vida e do meu noivo? Surpresas!!! Eu sou super hiper mega indecisa,e tudo tem acontecido de repente. Quando saímos pra passear, vemos algo legal e... compramos! Assim foi o aluguel do meu vestido, compra de alguns móveis e a escolha da lua de mel. E tenho observado através disto que não adianta o medo quando algo é direcionado por Deus. Se vc gostou, fecha!!! Pode até aparecer outros, mas vc vai amar esse assim mesmo, tenho certeza. Ainda mais porque tudo se desenrola aos poucos. Vc vai perceber a paz no seu coração a cada contrato fechado, parece que odia fica mais e mais perto! E as vezes outras coisas estao amarradas por causa de uma decisão que falta tomar. Ore, peça a Deus e, se sentir ainda que gostou desse, fecha porque é de Deus. E ele tem o melhor para cada uma de nós. Bjos e oro para que ele acalme seu coração para vc escutar com mais clareza a Sua voz. bjos

    ResponderExcluir
  3. oi achei seu blog por acaso ,acordei num dia ruim e chateada tambem com as coisas que não estão andando bem (da maneira q eu acho q deveriam ser )tambem sinto as mesmas aflições que vc e olha que to começando a trilhar o caminho do noivado ainda ,misturado com a construção da minha futura casa ,espero que possamos nos ajudar.Não desanima não ..........

    ResponderExcluir