terça-feira, 25 de novembro de 2008

Pensando na Lua de Mel...

Bom...

Um tempo atrás o meu noivinho lindo me mostrou esse site http://www.cantodostangaras.com/ "Chalé Vale" e desde então sonho, falo, penso, e desejo mais do q tudo ir pra lá... o problema é que é muitooooo caro, sem contar as passagens, almoço etc..
Então andei procurando e vi esse site http://www.lavrasnovas.com.br/pousadadapedra/ "Chalé Mirante" e desde então penso seriamente que o jeito vai ter que ser ir pra lá msm, por vários motivos, é mais barato, é lindo tbm, e é bem mais perto 2 hrs de viagem (o q me deixou mais animada)...



Mas sabe quando fica aquela vontadizinha lá dentro de q vc quer fazer diferente... Dinheiro no casamento é uma droga, quanto mais vc tenta economizar pra ter mais, mais vc gasta e mais ter q gastar... ai andei pensando e o jeito vai ser eu me conformar em ir pra um lugar lindo e mais barato, do que ir pra um lugar Perfeito e ficar louca de tanta dívida depois rsrs...



Ahhh vontade!!!

5 comentários:

  1. Ah...a lua de mel....
    Quero tanto que chegue logo a minha!
    Os lugares são realmente lindos!
    rsrsrsrsrsr
    Felicidades!
    BJahm

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estou muito na dúvida aonde passar lua-de-mel.... vamos ver se as noivinhas aparecem com algumas dicas não muito caras rsrsrsrs
    Felicidades!
    Germana

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria ir pra Gramado... mas do jeito que vai, já tô comemorando até noite de npupcias num hoteml do Rio mesmo... Afinal, tem lugares bonitos aqui.... =D

    PS: Acabei de ver que você tem duas escovas de dentes no enxoval!!!! A-D-O-R-E-I!!!! hauhauauhauauhuahua
    Tenho que comprar pro meu também....

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaaaaaa

    Te achei no flog de alguma noviinhaaa!!

    Vc eh noivinha recente neh!!

    Parabéns q Deus abençõe teu noivado!!!

    Add vc, se kiser me add tem q me mandar e-mail para brunnanicacio@yahoo.com.br


    bjus

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Lua de Mel... Que lugar lindo! Nem pensei nisso ainda.

    ResponderExcluir