sábado, 15 de novembro de 2008

Quero opiniões!!!

Oiii...

Segunda-feira (11/11), um dia depois do noivado rsrs, fui em três lojas experimentar vestidos e começar a fazer os orçamentos.. e acabei me apaixonando por esse vestido da Center Noivas...



O buquet eu já tinha escolhido a um tempão da Marília Hercília. (Maravilhoso...)
Fiz uma "montagem" rsrs para ver como ficava, e queria a opinião de vcs...
As luvas eu não sei se vou usar longas ou curtas como as da foto ainda...
Eu amei o vestido mas achei ele com pouco brilho... mas eu tô tão apaixonada que estou com medo de já ter ficada meio cega pra ver outros, e queria a opinião de vcs, SINCERA É CLARO!!!
Confio em vcs noivinhas!!


Bjos...

16 comentários:

  1. Val,
    O vestido é lindo, o buquê também, embora eu não curta buquê de cascata.
    Qto ao brilho, vai depender de vc....o dia é seu!
    Vc pode tudo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BJahm

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente não gosto muito de brilhos. Mas isso é questão de gosto né?
    Se vc quer algo mais brilhoso vá em frente.

    O modelo do vestido é lindíssimo, mas vc chegou a vesti-lo? Isso é importantíssimo pq nem sempre o caimento no nosso corpo fica tão perfeito quanto na modelo, eu mesma me encantei por 2 modelos lindos e na hora de vesti-los odiei, rsrs.

    A combinação de flores do buquê tb é belíssima, mas lembre-se que o buque cascata é ideal para noivas altas, se for o seu caso use sem medo! Agora se vc for baixinha (meu caso) vc pode tentar adapta-lo para um buque redondo ou cascata com um caimento menor pra ficar mais harmonioso.;)

    ResponderExcluir
  3. simplesmente maravilhoso...
    lindissimo , adorei seu blog , posso te linkar

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    Cheguei ao seu blog depois de clicar em mil outros, e resolvi comntar, tudo bem? ;)

    Esse vestido é lindo, né? Eu tb estou muito apaixonada por um da center noivas já... O c209x (já até decorei o nominho dele, rsrs) Achei o buquê lindo tb.
    O conjunto ficou muito legal...

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Oi Valéria. Amei seu blog. Vou te linkar ok? Amei esse vestido. Eu como sou gordinha não o usaria, mas pela foto parece que combina com vc,com seu rosto. Mas siga o conselho da Wal, experimente antes para ver se noseu corpo vc gosta. Se sim, vá em frente, é uma ótima escolha... e o bouquet então... maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. oi! os vestidos da center noiva sao lindos mesmo, o meu sera o c204x. como vc conseguiu salvar a imagem do vestido? parece que no site deles é tudo travado...

    ResponderExcluir
  7. Lindo vestido!!
    o bouquet também...andei lendo em outros blog's que o bouquet de cascata é recomendado para altinhas e o redondinho para as + pqnas...não sei se é o seu caso + a escolha tá mara

    ResponderExcluir
  8. Lindo maravilhoso, pra mim q trabalho com noivas em miniatura(Barbie) é ate tentador reproduzir um pra minha ...rsrs
    Kelly Fashion Roupas para Barbie

    ResponderExcluir
  9. Ele é perfeito! Tão perfeito que quando fui experimentar foi o primeiro e único...

    ResponderExcluir
  10. Ele é extremamente maravilhoso , por isso que vou usar esse tb no meu casamento , inclusive ja esta alugado !!!rssr ótimo gosto nós temos ... se vc quiser me add no msn flavia.limarj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olha amei seu vestido1!! rsrsrsr tb foi o primeiro que experimentei e me apaixonei de cara!!!! vou casar em fevereiro já aluguei tb... beijos e felicidades

    ResponderExcluir
  12. ola....esse vestido eh marah....vou me casar usando ele...muito lindo
    otima escolha...

    ResponderExcluir
  13. Encontrei na minha cidade esse mesmo vestido, também me apaixonei por ele.
    E usarei-o em meu casamento logo em breve.
    Muito bom gosto...rsrsrs
    Também achei este vestido muito lindo.

    ResponderExcluir
  14. Acabei de locar este vestido... achei muito lindo.. totalmente delicado e romantico...
    vc tem ideias para sapato??? minha festa, a decoração vai ser de onça... o que vc acha de um sapato assim tbm?.. meu email é: neves.livinha@gmail.com, por favor responda.. acho que vc ja casou ne rsrs

    ResponderExcluir
  15. hoje esperimentei este vestido e paresi que foi feito pra mim lindoo demais..estilo romantica como eu gosto as mulheres romanticas sabem do que estou falando..intao é esi msm bati o olho e foi essi rsrs..gostei mtu das dicas ai continuem é muito bom.....s2

    ResponderExcluir