segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Como é difícil emagrecer...


Oii !!!
Tô um pouco triste hj e esses dias todos... Com essa ansiedade de ir nas lojas e querer ver tudo de uma vez só, acabei engordando 1kg em 3 semanas sem dieta...
Desde julho estou ou estava rsrs fazendo dieta por conta própria, não fui em nenhum médico, peguei uma tabela com o valor calórico dos alimentos de uma amiga minha que tinha ido no médico, reduzi em tudo que comia, nada de doce principalmente, e finais de semana eu comia normal (bobagens); faço caminhada todos os dias.

Até no dia do meu noivado (09/11/08) tinha emagrecido 7,5kg. E depois disso perdi mais 500grs. Até aí tudo bem.. o problema é que depois do noivado eu começei a ficar nervosa querendo olhar tudo do casamento de uma vez (ansiedade), e acabei engordando 1kg :'(
Eu tinha me prometido chegar aos 55 - 57 até o Natal e acho que não vou conseguir... Tô tão triste! Quando começei a fazer dieta-caminhada estava com 67,5kg... Preciso emagrecer... Preciso emagrecer... Preciso emagrecer... Preciso emagrecer... Preciso emagrecer... Preciso emagrecer... Preciso emagrecer... Preciso emagrecer... Preciso emagrecer... Preciso emagrecer... Preciso emagrecer...
Vou ver se fico repetindo isso até cair na real e chegar aonde eu quero... Eu falei tanto com o Thiago que eu queria casar, e depois de 5 anos agente noivou e vamos casar, quem sabe se depois de uns dias (rsrs) eu repetindo isso vá funcionar rsrsrs

2 comentários:

  1. Oi, Val....
    Ah... sei bem como é isso.... eu tenho que perder uns 20 quilos para ficar n meu peso médio.... uns 25-30 para ficar bem!

    Eu, de outubro do ano passado a dezembro, tinha perdido cerca de 12 quilos... Pois bem, ganhei-os todos de volta, e alguns mais... Já fui à médica, mas não gostei dela... Quanto à dietas, nunca é bom fazê-las sem acompanhamento...
    Vou a outra médica dia 05/12, que me foi muito bem recomendada... Vamos ver se ela me consegue fazer perder 25 quilos até agosto do ano que vem, né? Sorte pra gente!!

    Beijocas! Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Fica calma e relaxa pra essa ansiedade passar!
    Uma vez engordei 15kg de tanta ansiedade!
    Mas conseguí emagrecer 17kg (rsrsrsrsrsr)
    É só relaxar que a ansiedade passa e consequentemente, a balnaça estabiliza!
    Felicidades!
    BJahm

    ResponderExcluir