terça-feira, 18 de novembro de 2008

Escolhendo o vestido! Ô Dúvida!!!

Olá!
Hj eu fui no centro,aqui em BH, ver mais vestidos de noiva, msm eu tendo ficada encantada com o do post anterior, e o que aconteceu? O piorr! Fiquei em dúvida agora! Um não tem muito brilho e o outro é cheio de brilho... E não tem nem como comparar...

Tô feliz, mas tô triste!

Mas pelo menos agora eu já sei o que vou fazer. Vou na loja Linda Noiva no Eldorado, e pedir referências, e pedir tbm pra ir tbm nos casamentos de contrato já fechado. Pra ter certeza.

Dá muito medo na hora de escolher, credo! Não imaginava que dava tanto medo...
De querer que nada saia errado, de que os meus sonhos se tornem realidade de maneira REAL msm!

Se Deus quiser vai dar tudo certo!

* Indispensável é ter a felicidade *

5 comentários:

  1. Oi Valéria. Quanto ao vestido, todas as minhas amigas que já casaram me disseram que vestido tem que ser amor à primeira vista. Então, pare, pense direitinho e analise com seu coração... com certeza ele vai bater mais forte por um deles! Eu mesma fui escolher meu vestido 10 meses antes do casamento e depois fiquei morrendo de medo de achar outros mais bonitos e até mais baratos, mas não adianta. Posso ver outros lindos que imagino somente aquele em mim... Ainda tem esse detalhe... tem que experimentar! Nem sempre o vestido que vc ve fica legal no seu corpo. E, por fim peça orientação a Deus... com certeza ele vai apontar para o melhor! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Valéria,

    Realmente, vestido tem que ser amor a primeira vista. Fica calma, relaxa e vai batendo perna até vc encontrar aquele vestido que vai fazer seu coração bater tão forte quanto o noivo faz!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Felicidades!
    BJahm

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuahuhauauauauhu
    Imagino a sua dúvida.... é complicado memso, né?
    é um mais lindo que o outro... Mas eu também acho que exista o amor à primeira vista. rsrsrsrs

    Boa sorte!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi mocinha.
    Olha, liga não. Tenho certeza que, no fundo no fundo, você já sabe qual escolher.
    Adorei saber que vc é de BH.
    Morei aí minha vida toda e estou fora há 3 anos.
    Vou me casar aí no ano que vem e espero trocarmos muitas dicas!

    Um suber beijo tá.

    ResponderExcluir
  5. EU DINOVO!
    Qualquer lugar em BH!!!
    Vou alugar um ônibus, então, qq lugar serve, desde que tenha uma infra legal.
    Brigadim tá.

    Bju

    ResponderExcluir