quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Detalhes do Noivado - Tô Noiva!!!!








Genteee foi tudo de bom o noivado!!! Tô muito feliz! Demorei pra postar pq qria colocar as fotos... mas a máquina deu problema... Mas com foto ou sem foto vou falar dos detalhes...

Sábado: Tudo comprado pro churrasco, e levado pra casa do Thiago... Onde foi o noivado.

Domingo: Pronta pra sair, ai de ônibus ou de carro?!! Meu irmão acabou me levando!

Chegamos lá e arrumamos as mesas e as toalhas e o pai do Thi começou a esquentar a churrasqueira... Os convidados chegando por volta de 13:30 hrs (no horário combinado)...
Pena que msm com a espera um par de padrinhos meu não foi, e um padrinho do Thiago que vai fazer par com a minha amiga (que foi) não apareceu! Essa foi a parte ruim, mas melhor assim, pois assim descobrimos quem msm se importa com a gente...
Tudo correu muito bem ai por volta de 16:30hrs compramos sorvete pq tava muito calor, e todo mundo já estava cheio de tanta carne!!! Todo mundo gostou...

Ai depois disso o pessoal já começou a cobrar do Thiago se ele não ia pedir a mão da noiva em casamento logo, se não ia ter discurso e tudo... Ai ele decidiu falar msm!! :) foi lindo!

Ele agradeceu todo mundo por estar lá, que eles eram importantes pra gente, e que ele estava muito feliz.. Falou que eu era a mulher da vida dele (foi qndo a mãe dele falou "não a única mulher da sua vida é a sua mãe sempre em primeiro lugar etc...etc.. etc... essa foi a parte meio engraçada de tudo") e ai perguntou se eu queria casar com ele.. e eu respondi é claro!! ai depois lá foi eu falar! rsrs Meu pai chorando foi muito legal... a mãe dele chorou tanto que teve até guardanapo pra enxugar as lágrimas! Foi tudo muito lindo!
Quando a máquina funcionar e querer passar as fotos para o computador eu coloco elas...

1ª foto: A lembraçinha - 2ª foto: A caixinha da Aliança - 3ª foto: As alianças

4 comentários:

  1. Oi....
    Seja bem binda ao mundo das noivas blogueiras!
    rsrsrsrsrsrsr
    Tô te linkando no meu blog...estarei sempre por aqui!
    BJahm

    ResponderExcluir
  2. Uhu, bem vinda ao clube.
    Lindas as alianças!

    ResponderExcluir
  3. Oi....
    Por vc ser uma noiva blogueira estou te oferecendo meu selinho pra vc colocar no seu blog!
    Passa lá no meu e pega pra vc....é o rosinha!
    BJahm

    ResponderExcluir